1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Piranhaw, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 592)

1. boas

tenho um amd 3000+ (venice) uma dfi lanparty ultra-d, grafica xfx 6600 gt pci, 1024mb twinmos speed premium como xp professional instalado, e quando corro jogos como o commandos strike force e outros o pc bloqueia, alguem me sabe dizer a razão? e a solução?

já tive o pc a 2700 já o tive em default e acontece sempre a mesma coisa

cumps

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

reenstala o windows deve resolver o problema normalmente o windows quando comça a ficar todo atabalhoado começa a ficar eskezito e craxa por tudo e por nada o melhor mesmo é reenstalar de novo caso ainda aconteça é algum problema de hardware e se é so em jogos provavelmente da grafica ou da board...

cumps

3. ja reinstalei e fica na mesma

4. o problema nao e do WINdowS deve de ser mm e do overcLOCK tenta aumentar um pouco a voltagem da ramm e do PROCESSADOR:..a partida e o suficiente para dar.. mas 1 aumenta o do processador e dp entra no jogo .. caso falhe aumenta tb o da ramm.

5. então e em default? tb já me aconteceu

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

na bios tens o memtest
    corre ai umas 2 horas e diz se tens erros

7. Code_Red

Code_Red Banido

Quais são as caracteristicas da tua Fonte de Alimentação?

Partilhar esta Página