1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Ping preciso de ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Andre_pt, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1400)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Bem pessoal o problema e o seguinte ando com um ping muito alto ( cerca de 70ms ) e quando jogo jogos online como CS o ping anda na ronda dos 70-80 nao sabem como poderei resolver esta situaçao visto que tenho valores normais de download como de upload?

Cumps

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Como melhorar o ping?

- Desligar programas que consumam alguma largura de banda enquanto jogas;
    - Usar outros servers;
    - Mudar de ISP.

3. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Como csg ver os programas que me ocupam a largura de banda?
    Quanto ao ISP antes tinha bom ping cerca de 40 mas de um momento po outro saltou pos 70 nao sei se sera problema deles ou problema meu por isso e que estava a por esta questao...

4. luxboy

luxboy Power Member

k net tens? instalast algum firewall? mudast d modem router?

5. jmra

jmra Power Member

Quem me dera ter desses pings. Vou estar atento às sugestões que apresentarem.

6. luxboy

luxboy Power Member

ha? cmo, tens pings piores? em k jogos? por ex eu em CS tenho sempre 25 a 35 no max em servers nacionais.. com sapo 2MB.. ja tive 8MB e era a mesma coisa.. tinha 18 a 25

7. jmra

jmra Power Member

Online só jogo America's Army normalmente em servidores UK ou holandeses. Pings sempre na ordem dos 100/150ms

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Meu rico 28k com pings de 200-300, realmente 70 é quase o dobro de 40 mas não é nada injogável.
    Testa outros servidores, e vê se não mudaste nada na config do jogo. (para além do que já disseram verificar software a usar largura de banda, msn's ligados, spyware, virus, etc)

9. ShadeX

ShadeX Power Member

True Kamit... Q1 com pings de 200 ou mais... Tantas vezes que dei pulos quando tinha 150 lá fora (suécia/holanda/etc...) :) E se Q1 (NQ) era coisa chata de se jogar com 100+, o netcode daquilo foi projectado para LAN. A partir de Q3 nunca mais me chateei. Tudo o que fosse abaixo de 150/200 era ok desde que não tivesse packet loss.

Claro que quanto mais baixo melhor, mas chorar por ter 70 é dose...

10. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tipo ja experimentei em dois pcs com a minha net que é de 2 megas e andam em cerca de 70ms de ping em serves portugueses enviei para a clix tracert q fiz a alguns servidores e eles ainda tem a lata de me responderem que não e problema deles mas sim desses servidores porque na minha linha ta tudo bem (velocidades)... Ja nao sei mais que fazer alguem que me possa dizer como ver se algo esta a utilizar a largura de banda ou se ha alguma config para o router que possa mudar este aspecto? O router é um Aolink DR814Q

Cumps

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Net 2 megas, firewall é a do windows o router e o mesmo ams nao sei se as config estarao bem :S

cumps

12. Kamipt

Kamipt Power Member

True, ainda ontem estive a matar saudades de umas demos de Q1tf 1999/2000.

@Andre_pt, o teu problema pode ser temporário ou teres algum software/spyware a usar a tua linha, até descobrires o problema continuo a achar que 70ms não te vai tirar muito rendimento no jogo.

13. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pois mas jogar com esse ping no source é lagar :S
    Spyware n sera visto que obtenho os mesmos valores em 3 pcs em casa, eles nao vao ter os 3 os mesmos valores...

Cumps

14. luxboy

luxboy Power Member

se tiveres um modem usb podias tentar com ele, s desse bem é pk era o router mal configurado.. mas s tiveres todos os pcs desligados e so um ligado a net o ping e igual? podias dizer k servers ek tens esses pings mas penso k vai contra as regras do forum...

15. Kamipt

Kamipt Power Member

E eles estão ligados quando jogas? E não mexeste na configuração do jogo? verifica com pessoas com o mesmo net provider que o teu se os pings aumentaram.

16. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tipo qd jogo CS so esta um pc ligado, os servers portugueses para mim tem todos o mesmo ping em geral de cerca 70ms

17. luxboy

luxboy Power Member

faz um teste de velocidade.. ha sites especificos para fazer isso..

18. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O problema ta aí é que tenho os dois megas ta td normal ams so o ping e q ta alto :S

19. jpccaldas

jpccaldas Power Member

É melhor eu não dizer o meu ping, tentem por vocês descrobí-lo através dos seguintes sintomas:
    • Quando compro as balas, as mesmas demoras cinco minutos (exagero, mas demora muito) para as ter;
    • Para andar com o boneco, carrego no w, passado outros cinco minutos é que o boneco anda;
    • Entre outros sintomas que vocês devem saber...
    Agora adivinhem... :-D

20. yosei

yosei Power Member

jogas a kuantos fps? so por kuriosidade...

Partilhar esta Página