Problema no portátil Acer 5930 [ajuda!!!]

Serginho33

Power Member
Bem este tópico é resultado de um tópico que já tinha criado na secção de hardware e suporte. Nesse tópico depois de vários posts o utilizador Jonybat aconselhou-me a criar aqui um tópico já que não tinha chegado a conclusão nenhuma naquela secção.

Tenho um Acer 5930 e não sei porque de repente faz para aí uma semana o jogo baixou consideralvemente o desempenho, isto é, agora quando me ponho a jogar jogos que antes jogava na boa mesmo como o Race Driver Grid ou o Red Alert 3, estes foram só os que experimentei mas penso que seja com todos, o portátil de x em x tempos borra-se todo as fps vão à vida durante 3-4s e depois volta ao normal! Só que é bastante incomodativo!

Por exemplo se jogo RA3 com o winamp no fundo, na altura em que o portátil crasha as músicas do winamp ficam distorcidas e com interferências nesses 3-4s, como se o som ficasse todo arranhado!

Já efectuei vários testes de temperatura e estabilidade do CPU, memórias e gráfica cujos resultados tão no tópico anterior, e não cheguei a nenhuma conclusão. Pergunto aqui portanto se algum me sabe dizer alguma coisa se alguém me pode ajudar, pois já não sei o que fazer...:(

Já corri ccleaner, spybot antivirus e nada, fui ver as definições de energia e o CPU ta no máximo rendimento....

Ajudem por favor!!

Tópico anterior:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=343404
 
provavelmente é falta de memoria e ou disco lento com pouca cache. já no meu pentium 4 quando o tinha tambem começava a acontecer passado algum tempo por causa da imensidao do registo!

passa com o glary utilities que é muito bom e limpa o registomelhor que o ccleaner.
 
Mas eu já testei isso com a memória enquanto jogo para ver a percentagem de utilização e nem está nem perto dos 100%...

Quanto ao registo, já limpei 2 vezes com o ccleaner mas pronto posso tentar outra vez com esse programa....

Eu depois cheguei a fazer um restauro de sistema e notei que o problema diminui mas ainda se mantém, quer dizer a performance ainda não é a mesma que era antes disto tudo acontecer....será que é algum problema do windows ou assim? Se for como é que o detecto?
 
Back
Topo