problema no portatil urgente!!

PacChild

Power Member
boas, hoje quando desliguei o meu portatil toshiba satellite m100-145 como normalmente faço correu tudo bem, mas quando foi para o ligar outra vez nao arrancava... apenas ligava a luz onde se carrega para ligar....
não liga ecran e nem mesmo as ventuinhas.....
um amigo meu entendedor de informatica disseme para eu tirar a bateria e procurar um botaozinho que os portateis teem de reset... algo para carregar com uma caneta ou assim algo pequeno... so que não encontro... ele disse que normalmente é perto da bateria..ele n me pode ajudar mais pq esta muito longe de mim mas se alguem com um pc igual que me indicasse onde eh ou algum concelho.. ajudaria imenso pq perciso mesmo do portatil e do que esta no disco...

fikem bem
 
Se ele nao liga mesmo o mais provavel é a fonte de alimentação nao estar a funcionar, por exemplo os desktop tem akele botao atras se desligares ele nao liga. Mas nos portateis nao sei.
Fizeste alguma com portatil que nc tinhas feito?
Que fizesse com que ele aquecesse de mais?
Mexeste nas peças?
cumps
 
Esqece nao vi que ligava uma luz...entao pode ser mau contacto entre o monitor e a grafica? (nao passa imagem)
Ou entao, o portatil se for antigo convem dar uma limpadela por dentro, pois pode ter "lençois" de po na ventoinha. lol
 
tipo eu hibernei com algumas coisas abertas mas como normalmente faço e deixei-o hibernar, n ficou a trbalhar...
hj tirei o disco e kual eh o meu espanto ke ta tudo ok com todos os utilizadores menos com o meu, tipo tem kuase tudo no disco menos uma pasta ke supostamente era a minha mais importante e ke estava aberta....
tipo da access denied....
ha programas para recuperrar dados, mas n sei kuais... alguem me pode dar uma ajuda?
 
não terás palavra passe do login ? é que se tiveres as tuas pastas podem estar "bloqueadas" ...

nada de grave não te preocupes... fkb
 
Back
Topo