1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Celso Azevedo, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 500)

1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Olá,
    Tenho um Portátil Acer Aspire 5102, Com 1GB de ram (a placa grafica vai buscar 256!) com vista home.
    O problema é que quando eu estou a trabalhar com varias coisas ao mesmo tempo o pc bloqueia e desliga. Normalmente é quando estou a jogar e a ouvir musicas ou quando estou a ver filmes.
    O que acho estranho é que isto acontece mais quando aumento o volume do som...

Alguém pode dizer o que se passa?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Verifique como estão as temperaturas.

Sugiro este utilitário:
    HWMonitor

Zee

3. Celso Azevedo

Olá Blue Zee ,
    Utilizei o utilitário que me indicou e os resultados com o programa aberto durante 5 minutos são estes:

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Mas em carga (a trabalhar a sério) ou em descanso?

5. Celso Azevedo

Com o photoshop e 5 paginas web abertas. O portatil esta ligado a cerca de 30 min.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste com uma das situações que normalmente causa problemas e vá acompanhando o evoluir das temperaturas.

Pena que a gráfica não tenha sensor ou necessite de software próprio (Ati?), porque também pode ser uma das causadoras do problema que tem.

Zee

7. Celso Azevedo

Ok, quando voltar a dar o mesmo problema posto aqui. Quanto a placa grafica, tenho um software instalado.

Obrigado

Partilhar esta Página