Problema no portátil.

pedrorafa

Power Member
Não sei muito bem se este tópico será o mais indicado para o problema mas aqui vai. Eu comprei um portátil a mais ou menos um ano ( lenovo ) , o portátil já era em segunda mão mas estava em muito boas condições e ainda tinha garantia e corria muito bem. a uns tempos para cá comecei a notar que ele aquecia muito, e agora não posso fazer coisas que puxem muito por ele se não ele aquece e reinicia, eu sei que o problema quase óbvio é po, e ja pensei em abri lo para o limpar o problema e que ainda tenho a garantia de 80 dias e nada me garante que não lhe possa acontecer nada ate la e depois eles se recusem a compor-lo por eu o ter aberto. o problema e que neste momento este é o único pc que eu tenho e ainda por cima se calhar por ser lenovo mais tempo vai demora se eu o mandar ate a garantia há alguma forma que vocês saibam de tirar o pc sem o abrir ? Já agora tambem ja notei que debaixo das teclas tem alguma sujidade contudo estas teclas são difíceis de tira alguém sabe algum truque para as conseguir tirar sem partir? Que me aconselhem?
Agradecidamente pedro
 
podes dar-lhe uma limpexa sem o abrir , caso tenhas cum compressor , ou um secador de cabelo ou então compras uma lata de ar comprimido ;soprar pela saida de ar por form a remover pelo menos parte do pó acumulado no dissipador de calor . Deverá melhoras a situação , mas 2 anos sem nunca ter sido limpo ja deve estar carregado de po de tal forma...

quanto ao teclado não faço a minima
 
Back
Topo