1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no Rato CS 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2352)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    o meu problema é o seguinte, sempre que estou a jogar cs o meu rato de vez em quando empanca, eu mexo o rato para a direita e para esquerda, para cima e para baixo e o gajo não se mexe. E noutros jogos como o Warrock o rato da perfeitamente.
    Alguem sabe o que se passa?

EDIT: já tentei jogar com vários ratos e já tentei jogar sem o pad, todos empancam, mas só no CS. Se alguem souber o que se passa avisem por favor, nao consigo jogar cs assim.

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. legion

legion Power Member

Experimenta reinstalar o cs.

Sinceramente assim de repente não estou a ver o problema. Só se for alguma definição errada, mas duvido.

cump's

3. songoku

songoku Power Member

Mas é só mesmo o rato ou é o jogo? Só rato e´ estranho :o

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tens de gravar um video disso e pôr nas anedotas e curiosidades com o título de "Rato enfeitiçado?!?!", depois vais adiando o upload do videos para fazer as pessoas postar e ganhas fama, com um pouco de sorte a techzone faz-te um desenho á semelhança do que aconteceu na thread "PC enfeitiçado!?!?!":P

Agora falando a sério, não sei do que poderá ser, pelo que percebi é só o rato que encrava, reinstala o jogo (certifica-te de que apagas a pasta valve) e volta a instalar.

5. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Jogo CS à 5 anos e não vejo qual seja o problema... como não empanca noutros jogos suponho que o rato não congele com o frio!!! (Como uma antigo que eu tinha!!!) Desinstala e instala o CS e certifica-te que apagas a pasta STEAM\(O teu nick)\STEAMAPPS\CSTRIKE!!! (Quando tens C:\Programas\Valve o jogo é pirata... [Descuidaste-te AJDias!!!]

EDIT: Cumps!

6. AJDias

Ou então não...
    Queres provas? dá-me 5 min:P
    EDIT:
    Prova nº1:
    Peço desculpa pelas fotos estremecidas mas tirar fotos á pressa é o que dá:P

Como podes ver estou 100% legal, no entanto a pasta que me aparece é mesmo a pasta valve e não steam...

PS:Já posto a prova nº2 daqui a minutos (já era suposto estar aí mas esqueci-me de ocultar coisas importantes, segurança acima de tudo:P
    EDIT2:
    Ei-la, prova nº2:

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  7. songoku

songoku Power Member

Ele está a falar do CS1.6 e tu do CSS. Podem ficar instalados em pastas diferentes por predefinição. O meu CSS está na valve, o CS1.6 já não me lembro onde ficava.

8. AJDias

A prova nº2 trata do CS antology... basta ler, comprei via steam e enviaram-me aquele mail como prova de compra, e por acaso formatei o pc à pouco tempo e instalei o 1.6 e CZ antes do Source devido ao meu pc ser maluco com o Source...

9. siul2k

siul2k Power Member

tenho o mesmo problema... :S os meus ratos tao marados :( Por mais ratos que la meta, acontece sempre a mesma coisa. Tou a jogar e o rato lembra-se de para (ate podia pensar que era as pilhas.. mas os ratos e com fios xP por isso.. nao deve bem ser isso.. nao sei se é algum driver em falta, mas.. :| nao sei.. :(

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

já reinstalei e continuo com o mesmo prob.

Partilhar esta Página