Problema no rato.

Boas ppl , precisei de formatar um sattelite m50d-a-118, o rato funciona bem durante a instalação do SO win10 x64 e continua a funcionar até começar a fazer as actualizações, a partir do momento que instala a driver da gráfica radeon a8330 o rato fica todo atrofiado(tanto o do pc como qq um que ligue por usb), só desliza uns cms no ecran congela durantes uns milésimos de segundos depois só desliza mais ums cms , fica impossível trabalhar no pc. Já experimentei várias versões do windows 10, já instalei várias versões da driver da gráfica e fica sempre igual, a solução que arranjei foi bloquear as atualizações do windows e não instalar a driver. Pesquisei na net e não encontrei nenhum caso igual, alguém tem alguma ideia do que poderei fazer para resolver o problema do rato e poder instalar as drivers do pc?
 
Obg, já tinha experimentado o driver boost e instalou a drive da gráfica e deu problemas no rato, este não encontrou drives para 5 dispositivos incluindo a placa gráfica básica da microsoft, saquei a versão lite. Vou deixar sacar e instalar e ver como fica.
Afinal instalou a drive da gráfica e meio da instalação já estava a dar problemas no rato.
 
Acabei por bloquear as atualizações do windows, instalei todas as drives menos a da gráfica e o rato continua a funcionar na perfeição. Vai ter que ficar assim porque não estou para perder mais tempo, nem sei como poderei resolver o problema.
 
Back
Topo