1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por trigo, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 446)

1. trigo

trigo Power Member

Boas, tenho um router smc, isto dantes funcionava bem, mas um dia fui la as configurações no browser pelo ip, e após ter desactivado o dhcp, a net deixou de funcionar, e agora nem às configurações consigo aceder, meto o ip e diz pagina não encontrada...

Alguem sabe o que posso fazer?

Cumps

2. rtxs

rtxs Power Member

tens de atribuir um ip fixo a tua placa...

se nao souberes vais a placa em questao depois propriedades e em ipv4 tcp/ip qualquer coisa assim parecia entres e depois poe defenir ip estatico depois tens de por igual ao do gateway trocando apenas o ultimo numero por um acima de 100 costuma ser assim.

depois tens de defenir a mascara de sub rede que acho que aparece logo e depois o gateway que acho que nos smc e 192.168.2.1 mas isso tens de ver no teu router

cumps

Última edição: 18 de Abril de 2008
  3. trigo

trigo Power Member

problema resolvido, já funciona tinha feito restart e meti la os ips e assim basicamente como disse o rtsx e consegui aceder ao menu da smc..

obrigado

Partilhar esta Página