1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no router?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por maKaira, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 572)

1. maKaira

maKaira Power Member

Boas..ando com um problema no router, e gostava de saber se alguem sabe o que possa ser. O que se passa é o seguinte: sempre que tenho algum computador ligado ao router, quer seja por wireless ou por cabo de rede, a internet fica lenta, mas é so a abrir paginas de internet, é uma cena um bocado esquesita, tenho de fazer varios refresh ate a pagina abrir. No entanto a fazer downloads ou a jogar online, a internet está normal. Noutro dia experimentei ligar o computador directamente ao modem e ai ja da tudo direitinho :S. Ja fiz reset ao router e continua com o mesmo problema, se alguem me puder ajudar, ou que tenha alguma ideia agradeço.

cumps

2. maKaira

maKaira Power Member

O router é Ovislink AirLive WL-5424AR. É assim eu tenho 3 pcs, o meu esta ligado por cabo ao router e os outros dois por wireless, e isto esta a acontecer em todos. Quanto ao site que me deste, nao consegui abrir, so depois de dois refreshs é que abriu.

Por exemplo, quando estou no youtube, nunca consigo ver um video, sem ter de fazer refresh uma ou duas vezes, da sempre que o video esta indisponivel..:S

3. maKaira

maKaira Power Member

Isto começou à uma semana mais ou menos, e sim, mesmo quando so esta um pc ligado acontece, quer seja por cabo ou wireless.

Nao sei mesmo o que possa ser, so se for mesmo um problema com o router...

4. maKaira

maKaira Power Member

Troquei o cabo que liga o modem ao router e parece que ja esta a funcionar bem..lol ainda nao me tinha lembrado de fazer isso, as vezes nao vemos o mais simples, vamos logo para o mais complicado eheheh x) Em principio era isso..se o problema voltar a aparecer eu comunico, mas acho que ja esta resolvido ;) Obrigado pela ajuda..cumps

Partilhar esta Página