Problema no sims2 - alguém que me acuda

gordonfreeman

Power Member
Boas noites a todo o povo.
Passa-se o seguinte. A irmã mais nova da minha namorada pediu-me para lhe instalar (de novo...) o sims2 no portatil dela. Até aqui tudo bem, mas ia eu mt bem no segundo cd, quando puff!! Erro fatal, sou obrigado a cancelar a instalação. Não me deixa outra alternativa. Tenho como opção repetir ou cancelar, mas o repetir nao faz nada e o cancelar... bem... cancela!!
O problema é o ficheiro: CONTROL1.DAT, que parece ter um erro que o impede de concluir a instalação do segundo cd e passar para o terceiro. Precisava mesmo desse ficheiro, se alguém mo puder disponibilizar agradecia. E assim caía nas boas graças da irma da minha namorada :lol:
Thanks desde já
 
isso pode ser uma poeira no cd ou um risquito, se nesse leitor isso não passa , tenta limpar e faz instalação de novo,caso não dê.

tenta fazer uma imagem desse cd noutros leitor de outro pc , e faz uma copia nova dela, caso não passe novamente no pc onde queres instalar,tens outra hipote-se, ligas o pc onde queres inatalar em rede com cabo cruzado a outro pc (configuras a rede nos dois), nesse outro pc poes um cd numa drive de cd , partilhas essa drive, no pc onde queres inatalar , no explorador do windows escreves //nomedopc_onde_partilhaste_a_drive, ai estas dentro do pc onde partilhaste a drive, no qual a podes vela ,clicas nela e começas a instalação.

caso não consigas fazer imagem en nehum outro leitor ou gravador de cds , é porque o cd se foi.

espero que ajude
 
Se for um risco podes tentar polir o risco com pasta dos dentes, tentei uma vez e resultou, mas tens de ter atneção espalha só no risco com algodão e depois limpa com água, eu uma vez fiz no disco todo e perdi um monte de info..
 
boas. obrigado pelas sugestões. Não ele tem o ficheiro no cd, mas o ficheiro diz k ocupa 0 bytes!!8| Simplesmente nao le esse ficheiro. Ja tentei de tudo, limpar o cd, lipar o pó ao leitor de dvd do portatil tudo. Só me falta polir akilo :-D !! Nem sei qto espaço é suposto o ficheiro ocupar. Já tentei copiar os cds todos e criar imagens no disco e depois montar tudo e instalar a partir daí, até pq é mais rapido a ler do disco rigido, mas o erro acontece na mesma. Ele lê o ficheiro pois deixa-me copiá-lo pro disco, mas o problema é o ficheiro ocupar 0 bytes. Se alguem souber de algum sitio onde o possa sacar ou alguem possa postar um link com o ficheiro agradecia. Ja andei a ver em sites relacionados com o sims2 mas nao encontro nada.
Obrigado.
 
Então, ninguém tem o ficheiro e que me possa desenrascar pessoal? Precisava mesmo dele ainda hoje, por causa do fim de semana...
Alguem que saiba onde eu possa arranjar o ficheiro ou poste um link para o sacar, nem que seja do rapidshare ou afins.
OBrigado.
 
Back
Topo