Problema no som

Shadic

Membro
Olá bom dia/tarde/noite, decidime registar neste forum pois estou a ter um dos problemas mais chatos que tive até hoje (sim, mais chato que aquele spyware que abre uma janela do IE a cada minuto).
O problema é o seguinte, eu tenho varios players (WMP, MPClassic, QuickTime ...) e eles dão som perfeitamente normal, a musica acaba, comessa a que vem à frente (isto no WMP que tem lista), mas, se por exemplo, eu carregar no pausa ou stop ou deixar a musica acabar e recomessar, deixa de haver som em qualquer player. Isto acontece bastantas vezes e a unica solução é reiniciar o PC embora se eu abrir um video, o video dá som (e tambem jogos ingame) embora, mais recentemente, tenham tambem deixado de dar som se acontecer aquilo que disse anteriormente.

Quando isto acontece e eu estou a ouvir musica, aquelas barras coloridas que sobem e descem ao ritmo do som estão encravadas mas se eu for mudar, às defenições, para a placa onboard (que está desactivada), as barras sobem e descem ao ritmo do som (isto das barras vi pelo DFX plug-in no WMP). Outra coisa, no teste para ver se as colunas dão som (que tem alguem a dizer na sua lingua "front left" "front right" etc.), aquilo fica sempre encravado na primeira coluna ("front left").

Enquanto estava a escrever agora este post, eu fui abrir uma musica no QuickTime e ele dá som, não percebo porque não da no resto, eu já tentei usar 2 placas de som diferentes e pô-las em duas slots PCI diferentes mas isto acaba sempre por acontecer mais tarde ou mais cedo. Se alguem tiver uma ideia que problema seja este, por favor, agradecia a ajuda ^^
 
Back
Topo