1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no Steam e Xfire

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NiD_GW, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 978)

1. NiD_GW

NiD_GW Power Member

Boas pessoal ! !

Nestes ultimos dias tenho andado com um problema no Steam: enquanto estou a jogar nao consigo aceder nem aos friends do proprio Steam nem ao Xfire, ja tentei mudar as opçoes tanto de um como do outro, desligar um e deixar so o outro, meter o mesmo atalho e ja nao sei o que hei de fazer... estou um bocado a rasca pois quando quero falar com alguem tenho sempre que vir ao Windows o que se torna um bocado chato visto que tenho que interromper o jogo por muito mais tempo.

Agradeço todas as respostas :D cumpz ! ! !

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ui o tipico bug da community, esse bug tamb+em me aconteceu durante uns dias, como é que desapareceu? boa pergunta...

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Isso também me aconteceu durante uns dias...mas depois desapareceu...como?Não faço a mínima xD

4. NiD_GW

NiD_GW Power Member

uns dias... tp eu ja tou com isto pai a um mes :S
    ng sabe mm o k possa ser? :S

5. rodaco

rodaco Power Member

Esses bugs estão sempre a acontecer no Steam.
    Reinstala, talvez resolva.
    Senão, espera que deve resolver-se sozinho.

6. dudley

dudley Power Member

Deves ter algum problema no GameOverlayUI. As tantas tens um programa qualquer a impedir o programa de executar.

Se não conseguires resolver pede ajuda nos fóruns do steam, eles são as pessoas indicadas para te ajudar. ;)

7. Fosforina

Fosforina Power Member

O problema é o Xfire.. Com o novo update da Steam nos Friends e isso acho que não é compativel com o Xfire.. Tenta desistalar o Xfire e depois vê mas primeiro tenta esperar até amanhã..

Partilhar esta Página