1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no Steam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Master_Link, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 950)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas pessoal.

É o seguinte quando estou a jogar qualquer jogo do Steam não consigo aceder aos friends e à steam community. Uso o Karpersky 7.

Agradecia ajuda.

2. Blackpt

Blackpt Power Member

carrega Shift+tab

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Eu sei, o problema é que quando eu quero não aparece nada.

Não sou assim tão nabo:lol:

4. Blackpt

Blackpt Power Member

então tens o mesmo problema que eu :S. as vezes da outras nao..mas é so no CS S pq no HL:D funciona :S

5. Make.Love

Make.Love Banido

é do kaspersky.

Vai a settings, protection e coloca activa a opçao "Compatibilty mode for programs using self-protection methods".

Reinicia o pc e ja dá.

A valve podia ter continuado com os friends antigos, eram simples e eficazes.

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Obrigado, problema resolvido. :x2:

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas outra vez.

Ha um colega meu que joga css comigo e que tem o mesmo problema que eu. Tem o Antivirus Karpersky 6.0 ( anterior ao meu) e os Friends dele tambem não dão. Disse lhe para fazer o que eu fiz( em cima referido pelo Make Love) mas ele diz que não tem essa opção.

Agradecia ajuda sff.

Cumps

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Qual o Antivirus que ele usa? Eu tenho o Karpersky 6.0 Internet Edition e dá tudo ás mil maravilhas..

CumpS

Partilhar esta Página