Problema no teclado do portátil

RBiscaia

Membro
Boas! Acabei e me juntar a este fórum porque há um bom par de meses ando com um problema no teclado que ainda não consegui resolver. E ainda não encontrei a resposta (se é que existe) em lado algum.

O meu teclado funciona perfeitamente. Mas de vez em quando, a partir de certa altura, algumas teclas falham com alguma frequência. Mas depois de algum tempo (que varia entre alguns minutos ou algumas horas) volta a funcionar perfeitamente. E eu não faço ideia do que poderá ser... Sobretudo por causa da intermitência do problema.

Eu não percebo nada de informática, por isso toda a ajuda mais básica que houver, agradeço :)

O teclado é de portátil... Não sei que mais informação poderei dar!

Obrigado!
 
Tenho um Asus EEE 701 que tinha o mesmo problema e por incrivel que possa parecer ficou resolvido com um carregador novo. O carregador que tinha já tinha avariado e abriu e troquei uns condensadores e ficou a funcionar mas passado uns tempos ficou com o mesmo problema, algumas teclas deixavam de funcionar por alguns minutos e depois voltavam a funcionar.

Durante bastante tempo usei o assim a pensar que fosse o teclado meio avariado mas quando o carregador voltou a avariar comprei um novo e nunca mais tive problemas com o teclado. Experimenta com outro carregador a ver se resolve o problema.
 
Por acaso tenho por casa outro carregador! Em breve experimento e já te digo algo :)

Obrigado, por acaso é uma causa esquisita! Mas pode ser isso, porque não?
 
Back
Topo