1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no upload de imagens em qualquer host

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Laurapintas, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1266)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos.Tenho notado que cada vez que tento fazer upload de alguma imagem ela fica distorcida e com problemas gráficos.Como podem ver aqui no imageshack:

Como fazer upload de imagens sem aparecer este tipo de problemas?
    Obrigada;)

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Mas quando as vês no pc elas estão bem?

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Completamente bem!

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isso e mesmo estranho.
    Tenta fazer upload para o tinypic

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isso e mesmo estranho :confused:

Essas fotos são printscreens?
    Se forem tenta fazer upload mas de uma foto ou imagem sacada da net e vê se o resultado e o mesmo

6. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Fiz agora com uma foto que eu tirei e funcionou bem no imageshack mas o tinypic nem conseguiu fazer o upload.
    O que é que isto quer dizer?Qual será o problema?

7. anjo2

anjo2 Power Member

Em que programa estás a gravar a imagem? Pode ser que a codificação por parte desse programa esteja a ser mal feita, tenta gravar como png e enviar. Se tiveres algum sitio para pores a imagem por ftp experimenta, se não der, tenta experimentar noutros pcs essas imagens.
    Essa imagem tem mais de 1000KB, é possível que não dê para todos os sites.

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Também tive problemas durante o dia de ontem, em que os sites, apesar das imagens estarem em jpeg me diziam que a mesma não estava dentro dos parametros e precisava de alterar.

Ainda continua assim pelo que pude verificar agora.

Possivelmente o problema é do proprio servidor de alojamento de imagens.

Melhores Cumprimentos.

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Bem tive a exprimentar mas com o tipo de ficheiro png não deu para fazer upload no imageshack.Depois fiz com 2jpeg, deu mas ficaram assim :
    [​IMG][​IMG]

Como é que é isso do ftp?
    Vou tentar fazer upload no desktop para ver se existe o mesmo problema ou não.
    Eu já pensei nisso só que isto já me acontece à uns dois meses e em vários hosts.

10. anjo2

anjo2 Power Member

Também pode ser do browser

11. Laurapintas

Laurapintas Power Member

O meu browser é o IE7 com o IE7Pro.

12. anjo2

anjo2 Power Member

Experimenta o firefox e testa (acredito que depois até não voltes a usar o IE)

13. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tenho o firefox e o IE no desktop mas mesmo assim prefiro o IE.
    Amanha exprimento no firefox porque já desliguei o deskto

Última edição: 15 de Junho de 2008
  14. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Já exprimentei no desktop tanto com o IE7 como com o Firefox e ambos fazem o upload correcto da imagem.
    [​IMG] [​IMG]

Será que isto é por causa do sistema operativo?No desktop tenho o XP e no portatil o Windows Ultimate.Mas se fosse por causa disso eu teria estes problemas desde do momento em que comprei o portatil, o que não é o caso.

15. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o problema deve estar ao tirar o printscreen.

Como e que fazes? colas no paint e gravas?

16. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tenho o programa snapper pra tirar printscreens, principalmente por causa do flight simulator.Mas mesmo que eu não utilize o programa e utilize o paint, vai dar a mesma coisa.
    Com : Paint
    Snapper

17. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

esse pc está possuído :p
    Isso e mesmo estranho se vês bem no pc devia estar bem também no imageshack etc.

Tenta fazer uma coisa, nesse pc tira um printscreen qualquer e depois faz upload mas no outro pc onde consegues ter tudo bem, assim se ficar bem o problema é do browser.

18. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Pois é.
    Aqui tá uma imagem tirada pelo snapper no portatil e com o upload feito no desktop:
    Porque é que aqui tá bem e no outro não??????????!!!!!!Será que é do IE7Pro?

19. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

então o problema e mesmo do browser. Tenta com o firefox mas nesse pc.

Partilhar esta Página