Problema no upload de imagens em qualquer host

Laurapintas

Power Member
Olá a todos.Tenho notado que cada vez que tento fazer upload de alguma imagem ela fica distorcida e com problemas gráficos.Como podem ver aqui no imageshack:




Como fazer upload de imagens sem aparecer este tipo de problemas?
Obrigada;)
 
Isso e mesmo estranho :confused:

Essas fotos são printscreens?
Se forem tenta fazer upload mas de uma foto ou imagem sacada da net e vê se o resultado e o mesmo
 
Fiz agora com uma foto que eu tirei e funcionou bem no imageshack mas o tinypic nem conseguiu fazer o upload.

O que é que isto quer dizer?Qual será o problema?
 
Em que programa estás a gravar a imagem? Pode ser que a codificação por parte desse programa esteja a ser mal feita, tenta gravar como png e enviar. Se tiveres algum sitio para pores a imagem por ftp experimenta, se não der, tenta experimentar noutros pcs essas imagens.
Essa imagem tem mais de 1000KB, é possível que não dê para todos os sites.
 
Também tive problemas durante o dia de ontem, em que os sites, apesar das imagens estarem em jpeg me diziam que a mesma não estava dentro dos parametros e precisava de alterar.

Ainda continua assim pelo que pude verificar agora.

Possivelmente o problema é do proprio servidor de alojamento de imagens.

Melhores Cumprimentos.
 
Em que programa estás a gravar a imagem? Pode ser que a codificação por parte desse programa esteja a ser mal feita, tenta gravar como png e enviar. Se tiveres algum sitio para pores a imagem por ftp experimenta, se não der, tenta experimentar noutros pcs essas imagens.
Essa imagem tem mais de 1000KB, é possível que não dê para todos os sites.
Bem tive a exprimentar mas com o tipo de ficheiro png não deu para fazer upload no imageshack.Depois fiz com 2jpeg, deu mas ficaram assim :


Como é que é isso do ftp?
Vou tentar fazer upload no desktop para ver se existe o mesmo problema ou não.
Também tive problemas durante o dia de ontem, em que os sites, apesar das imagens estarem em jpeg me diziam que a mesma não estava dentro dos parametros e precisava de alterar.

Ainda continua assim pelo que pude verificar agora.

Possivelmente o problema é do proprio servidor de alojamento de imagens.

Melhores Cumprimentos.
Eu já pensei nisso só que isto já me acontece à uns dois meses e em vários hosts.
 
esse pc está possuído :p
Isso e mesmo estranho se vês bem no pc devia estar bem também no imageshack etc.

Tenta fazer uma coisa, nesse pc tira um printscreen qualquer e depois faz upload mas no outro pc onde consegues ter tudo bem, assim se ficar bem o problema é do browser.
 
esse pc está possuído :p
Isso e mesmo estranho se vês bem no pc devia estar bem também no imageshack etc.

Tenta fazer uma coisa, nesse pc tira um printscreen qualquer e depois faz upload mas no outro pc onde consegues ter tudo bem, assim se ficar bem o problema é do browser.
Pois é.
Aqui tá uma imagem tirada pelo snapper no portatil e com o upload feito no desktop:

Porque é que aqui tá bem e no outro não??????????!!!!!!Será que é do IE7Pro?
 
Back
Topo