Problema no upload de imagens em qualquer host

O problema continua...Instalei o Firefox e desinstalei o IE7PRO.Estes são os resultados:
Firefox :

IE7 :

Já estou farta deste problema.>(Também tive a tentar desinstalar o IE7 mas não consegui.
Como é que eu faço agora?:'(
 
lol, não deve ser por aí...
Nunca utilizei muito o Vista porque não gosto, mas quando te começou a acontecer isso?
Depois da instalação de algum programa? Do Service pack do windows? Isso parece alguma limitação, mas tens outra forma de como fazer o upload ;)
Já agora, experimenta o photobucket por exemplo e vê se dá.

A minha ideia é que tens o java corrompido, pelo que fazer download do mesmo e reinstalares pode-te resolver o problema.
 
Experimenta o seguinte, em vez de usares um programa usa o printscreen.

O resultado mantém-se?

Experimenta fazer o download das drivers mais recentes da placa grafica, e antes de os instalares logo, desinstala os actuais, reinicia o pc e volta depois de reiniciar instala os mais recentes.

Experimenta novamente.

Melhores Cumprimentos
 
lol, não deve ser por aí...
Nunca utilizei muito o Vista porque não gosto, mas quando te começou a acontecer isso?
Depois da instalação de algum programa? Do Service pack do windows? Isso parece alguma limitação, mas tens outra forma de como fazer o upload ;)
Já agora, experimenta o photobucket por exemplo e vê se dá.

A minha ideia é que tens o java corrompido, pelo que fazer download do mesmo e reinstalares pode-te resolver o problema.
Eu até gosto +\- do vista.Pelas minhas contas aquilo começou assim em Maio.Mas depois passsou até que começou outra vez.Aqui tão as fotos que eu fiz o upload pro imageshack: laurapintas
É possivel que seja devido a algum programa ou alguma actualização, eu instalo montes de coisas pro Flight Simulator.
Agora não posso exprimentar nada no portatil porque tá sem anti-virus e etc's...Quando puder digo a resposta.

Experimenta o seguinte, em vez de usares um programa usa o printscreen.

O resultado mantém-se?

Experimenta fazer o download das drivers mais recentes da placa grafica, e antes de os instalares logo, desinstala os actuais, reinicia o pc e volta depois de reiniciar instala os mais recentes.

Experimenta novamente.

Melhores Cumprimentos

Eu tenho o programa snapper pra tirar printscreens, principalmente por causa do flight simulator.Mas mesmo que eu não utilize o programa e utilize o paint, vai dar a mesma coisa.
Com : Paint

Snapper
Então mas se eu desinstalar os drivers e depois reiniciar o pc 2 vezes e depois disso é que instalo os novos drivers, como instalo?:confused:Eu sei que isto é uma pergunta noob mas eu tenho a ideia que sem drivers a placa gráfica não funciona.
:)
 
Última edição:
Já consegui!!!Já consigo fazer o upload sem nenhum problema.Afinal era um destes programas que me estava a estragar isto tudo : Zone Alarm ou SpyBoot.
Bem a verdade é que isto já funciona e eu já posso postar as fotos dos meus voos!:001:
Muito Obrigada pessoal!;)

Imageshack:

Photobucket:
Semttulo.jpg
 
Fico contente que tenhas resolvido o problema e acho estranho ter sido a zone alarm a causar o problema, apesar de fazer algum sentido.

O que eu quis dizer foi, depois de reiniciares instalares as drivers.

A placa gráfica funciona sempre com as drives padrão do windows, se assim não fosse cada vez que formatássemos o PC ficavas sem imagem :Winkani:

Melhores Cumprimentos
 
Fico contente que tenhas resolvido o problema e acho estranho ter sido a zone alarm a causar o problema, apesar de fazer algum sentido.

O que eu quis dizer foi, depois de reiniciares instalares as drivers.

A placa gráfica funciona sempre com as drives padrão do windows, se assim não fosse cada vez que formatássemos o PC ficavas sem imagem :Winkani:

Melhores Cumprimentos
Agora já percebi.
Obrigada por tudo!;)
 
Back
Topo