1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema no UT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 21 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 593)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu sei q aquilo ja é antiguito, mas tou numa de jogar UT na net, so q n csg por o jogo a dar mais de 40 fps em multiplayer!!8o em single n baixa de 100 com tudo no maximo, mas na net ta trancado a 40.... alguem sabe um comando de consola ou qq coisa pa isto? tou farto de procurar na net mas n encontro nada... :'(

thx

2. turbulence

turbulence Power Member

exprimenta escrever: preferences na console, vais ahs propriedade da placa e alteras o valor do VYNCH ou la cm se xama

3. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas.
    É como o turbulence disse mas nao e VYNCH mas sim Vsync. Ta "Enable" e tu metes "Disable".

GhOsT OuT!

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

thx

mas n era por ai, o meu prob ao q parece era ter escolhido modem nas perfs da netspeed (pq tenho rdis 64k) e isso influencia n o ping mas as fps 8o com netspeed 10000 fico c 150 fps 20000 200 +- :004: o ping ta sempre igual :-D

Partilhar esta Página