1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por farol77, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. Tenho um hp media center m8150 desde outubro (core 2 quad, 2GB de Ram). Acontece que há 2 semanas tentei efectuar a desfragmentação do disco e o mesmo nao abria, tentei tb fazê-lo em safe mode mas o resultado foi o mesmo. Contactei com a HP e disseramme para fazer a recuperação pela partição de recovery ou pelos discos de recuperação, acontece que nenhum dos métodos funcionou sendo que o pc reinicia e qdo vai abrir o ecrã de recuperação, este não aparece, fica apenas azul com o ponteiro do rato, como conclusão disseram-me entao que seria necessário enviar o pc para a reparação na HP. Acham que este será um problema do vista ou dio disco rígido? Virus penso não ser pois tenho anti virus actualizado, tendo já encontarado uma vez ou outra vírus, mas penso que nada de muito grave...
    A questão é que não me apetece ficar semnas sem o pc, mas talvez seja o melhor enviar para a HP.
    HJaveraoutra forma de retirar o vista e instalar o xp, linux ou até mesmo reinstalar o vista? No caso de não reinstalar o vista como instalo dps os drivers de todo o hardware? Recomendam linux?´Seria compatível?

QQ ajuda será agradecida.....

Obrigado. :-)

2. pri3st

pri3st Power Member

Bom parece-me que estás mesmo com um problema de Hardware. Aconselhava-te a usares o Hiren's Boot CD para procurar problemas que possas ter nas mems e no disco e assim ficares já com uma ideia do que se passa. No entanto nada melhor que enviares o PC para a HP pois o suporte deles não é como dizes "semanas sem o PC", mas sim dias sem PC. Por uma experiência que tive com eles posso-te dizer que em 4 dias me repararam o portátil, sendo que trocaram toda a Board e todos os plásticos do Chassi. 5*

3. Pois, estou a ver que o melhor é enviar para eles para não me preocupar, q não tenho tempo nem paciência...
    Já agora: Disseram-me que se isto tiver sido provopcado por algum virus, ou crack de algum programa e logo a culpa for minha, terei de pagar a reparação. Tal é possível? Não creio que tenha sido essa a causa do problema...
    Ah, tb não consigo restaurar o suistema para um ponto de restauro criado. Tá mesmo todo lixado, para não dizer pior...!!!!

Thanx!!

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  4. pri3st

pri3st Power Member

Deves ter o disco marado... em relação ao virus e crack te ter marado o sistema é uma coisa, ter-te marado o restauro de sistema é outra coisa pq isso está encriptado no disco e não me parece que haja vírus que te destrua essa partição.
    Manda para lá o PC pq parece mesmo problema de Hardware.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  5. Já lhes enviei mail a pedir levantamento de pc.

Obg pela ajuda!! [​IMG]

6. pri3st

pri3st Power Member

Partilhar esta Página