Problema no Vista.

Andre_pais

Power Member
Pessoal, tenho um pc portatil da tmn e trabalho com o Vista. O problema é este, quando eu vou por exemplo almoçar ou jantar e deixo o pc em descanso (fecho a tampa). quando volto ele dá-me os seguintes erros.

Acess violation at address 0045081A in module "TMN_BA~2SCR". Read of address 0000002C

Depois quando clico em OK isto dá-me outro erro

Exception EA acess violation in module "TMN_BA~2.SCR". Read of address 00000140

Eu meti o XP Media Center Edition e a partir desse dia começaram a aparecer uns erros. Tem alguma coisa a ver?

Eu sou muito NOOB nisto, e é mais o meu pai que percebe e prepara isto, mas como ele não sabe o que se passa, quis perguntar a vocês. Eu nem sei se meti isto no grupo de tópicos certo.
Algum problema mudem para o sitio correcto please ;)
 
Última edição:
formata isso,fica novo em folha, se tens o dvd original do sistema,pimba, é mais facil que tirar um bolo a uma criança........,para teres dois sistemas operacionais ,tens que particionar o disco ,o que também não é dificil , fica bem
 
O meu pai já particionou o disco. Uma parte para XP e outra para Vista. O disco do Windows está na minha escola preciso de levar o pc para lá para eles me meterem outra vez o vista.

Mas tenho o pc á pouco tempo... Não será de um programa qualquer que tenha instalado?

Já agora, de quanto em quanto tempo aconselham em fazer uma limpeza ao computador? Quando é que sei que preciso de formatar o disco? É só quando o pc começa a ficar lento não é?

Obrigado a todos ;)
 
Mas tenho o pc á pouco tempo... Não será de um programa qualquer que tenha instalado?

isso parece problemas com o programa da net da tmn.. tenta primeiro actualiza lo
...
Já agora, de quanto em quanto tempo aconselham em fazer uma limpeza ao computador? Quando é que sei que preciso de formatar o disco? É só quando o pc começa a ficar lento não é?

Obrigado a todos ;)

Se tratares bem do pc.. fizeres limpezas regulares com programas como o limpeza do disco, o ccleaner, o spybot, etc.. podes aguentar durante muito, muito tempo!...

podes estar anos sem formatar..

agora se deixares lixo acumular.. não desfragmentares o disco, etc.. então é só uma questão de tempo até teres que formatar
 
Back
Topo