Problema no Whatsaap

Paulov

Power Member
Bom dia.Tenho um telemóvel Nokia 3.1 com o Android 8.1.0 e tenho o Whatsapp versão 2.19.110 instalado. Acontece que apareceu sem eu ter conhecimento conversas antigas na pasta "Conversas arquivadas" no meu Whatsapp referentes a conversacoes que eu tive a 1 e 2 anos atrás com datas recentes. (Ex: Março de 2019) quando eu não as fiz no meu Whatsaap actual.Em relação a esta situação devo dizer que anteriormente a um ano ou dois atrás tinha outra conta do Whatsaap que já desactivei. Mas as conversas antigas apareceram nesta conta actual do Whatsaap na pasta "Conversas arquivadas" Gostava de saber que se passa para ter acontecido esta situação incomoda. Obrigado.
 
Não se se funciona desta maneira, mas a meu ver, como o whatsapp é vinculado ao teu nr de telemóvel, podes ter "cessado" a tua antiga conta, mas como fazes login com o mesmo nr ele pode ter "reativado" a tua conta... Agora se mudaste de nr e as conversas aparecem na mesma, ai já não te sei explicar o sucedido, mas se isso aconteceu com um nr diferente é uma falha grava da parte do whatsapp...
 
Olá Paulo.Infelizmente existe esse problema com essa versão do Whatsaap que tem instalada no seu telemóvel. A explicação é facil como o Paulo mudou de numero do Whatsaap mas manteve o seu nome nessa versão do Whatsaap a aplicação transferiu essas conversas antigas para esse novo Whatsaap que criou. Ou seja manteve o seu nome mas mudou de numero no Whatsaap. Este problema afetou imensas pessoas que ou perderam as conversações ou até conversas antigas com datas recentes. O problema tem fácil resolucão. Em primeiro lugar faça o seguinte:

Actualize o Whatsaap para a versão mais recente

Aceda ao seu telefone e siga estes passos: Tranferencias
Nokia 3.1
Whatsapp
Whatsaap backup
Backup 0607

quando encontrar esta pasta "Backup 0607" remova esta pasta porque é esta pasta a causadora do dito problema. Esta pasta é uma pasta de versões anteriores do Whatsaap que como o Paulo tem uma conta nova do Whatsaap com o seu mesmo nome foi tranferida para esta conta nova e como tal trouxe as conversas antigas e as datas desfasadas como referiu.

Isto foi uma falha grave do Whatsapp,pelo que sei houve pessoas que alteraram o numero de telemóvel e mesmo assim foram parar ao novo numero de telemóvel conversas antigas e com datas recentes do numero antigo do Whatsaap

Actualiza o Whatsaap para a versão mais recente que já tem corrigidos esses problemas.
Essa versão antiga deu esses problemas mas o Whatsaap nunca admitiu o problema. é realmente uma situacão muito aborrecida.

Alguns milhares de contas do Whatsaap nesse mundo fora foram afectadas com esse problema.Houve algumas que inclusive que perderam todos os dados.É uma falha muito grave que aconteceu com o Whatsaap.

Obrigado pela vossa ajuda.Realmente foi uma situação muito desagradavel esta que me aconteceu.


_______________________________________________________


Boas! Houve um contato do meu WhatsApp que me bloqueou,mas hoje consegui ver a foto de perfil e o status que estava online. As últimas mensagens que enviei foram no dia 29 de Junho e não foram lidas porque só apareceu um "visto" em vez dos dois "vistos" Será que esse contato me desbloqueou do WhatsApp? Vi agora há pouco e continuo a ver a foto de perfil desse contato.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo