1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no windows live msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bdomingues, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1429)

1. Bdomingues

Bdomingues Power Member

Ola eu tenho um problema relativamente ao live msn e ke sempre tento entrar no live msn ele dame este codico de erro 8100030d ja prokurei na net mas na me diziam nada komo resolver...alem disso apesar de na konseguir entrar no live msn 7.5 eu konsigo entrar...se me pudessem ajudar agradecia

2. Bdomingues

Bdomingues Power Member

e O mais estranho e ke kom o meu mail nao konsigo entrar mas komo eu tenho mais ke uma konta eu experimentei kom o meu outro mail e assim ja konsegui entrar menos kom o meu mail principal ke kostumo utilixar... ke poderei faxer?

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Podes começar por escrever direito

Depois experimenta ir ao e-mail so tal endereço principal a ver se dá

4. Bdomingues

Bdomingues Power Member

Na me enganei nem nada apenas kuando tento entrar ele dame este erro...e depois na da.....

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Escrever direito aqui... tipuh em bex d xcreberex axim

Já tentaste aceder ao e-mail?

6. Bdomingues

Bdomingues Power Member

Ya eu entro na boa kom o mail mas apenas no 7.5 kuando tento entrar no live msn 8.5 ou o 8.0 ele dame erro 8100030d... e impedeme de eu entrar .... na tem nada a ver kom o hotmail pk eu entro la na boa e mesmo no msn ke ta o meu problem

7. bluei16_

bluei16_ Banido

" 1. Go to http://ideas.live.com/mainpage.aspx
    2. Click Beta users sign in here in upper right corner.
    3. Click Windows Live Messenger
    4. In upper right corner look for something about removing live beta.

You should now be able to log in to MSN Messenger."

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois então não te consigo ajudar. Contacta a microsoft. Cumps

9. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:lol: lol tipico de morangos com açucar...
    olha deste o teu mail a algum amigo?pode ser que ele esteja ligado a tua conta...:'(

10. malcriado

malcriado Power Member

11. bluei16_

bluei16_ Banido

12. Bdomingues

Bdomingues Power Member

vou averiguar isso entao xD :P

13. Bdomingues

Bdomingues Power Member

ja resolvi o problema... era do zone alarm... ele tava-me a barrar-me as entradas XD lol
    obrigado pela ajuda....se o problema se suceder eu aviso.... mais uma ves obrigado... o (malcriado) tinha razao lool era mesmo do zone alarm....

14. bluei16_

bluei16_ Banido

... então explicaste-te mal

15. Bdomingues

Bdomingues Power Member

tipo o ke tava a kontecer e ke o zone alarm tava-me a blokear a minha entrada no msn ... ja konsegui resolver o problema obrigado na mesma....

16. To com o memo problema podes indicar-me como o resolveste, parece-me ke o zone alarme me esta a fzer o mesmo.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tens de ir ao ZoneAlarm e allow Msn né?

Partilhar esta Página