1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Windows Media Player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Galaitas, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3488)

1. Galaitas

Galaitas Power Member

Boas.

Estou aqui com um problema no Windows Media Player. Não consigo ver filmes em DVD.

Quando tento ver um DVD aparece o seguinte erro:

"O Windows Media Player não consegue reproduzir videos de DVD. Na opção Visualização, no Painel de Controlo, baixe os valores referentes á resolução do ecrã e qualidade da cor. Para ver a resolução de problemas do DVD, clique em Mais Informações."

Alguém sabe o que se passa?

Cumprimentos.

2. Galaitas

Galaitas Power Member

Já instalei, e agora dá outro erro:

O windows media player nao consegeu reproduzir porque ocorreu um erro relacionado com a proteccao digital de direitos de autor.

O DVD é original =S

3. Esgrava

Esgrava Power Member

instala codecpack da klite

4. Galaitas

Galaitas Power Member

Problema resolvido.

Muito obrigado a todos.

5. Galaitas

Galaitas Power Member

Só mais uma coisa pessoal, eu formatei o pc, tinha o vista e agora tenho o xp, e não sei porquê, a qualidade de imagem dos videos esta mais fraca. Nos DVDs tá boa, mas nos videos que tenho aqui, por exemplo videoclips, a qualidade de video piorou. Penso que não seja do sistema operativo pois tenho o xp noutro pc e a qualidade é normal.

Alguém sabe o que se passa?

Cumprimentos.

6. magikRing

magikRing Power Member

no programa com que ves os videoclips ve em que nivel ta a qualidade de imagemm. mete no maximo, deve ser disso

7. Galaitas

Galaitas Power Member

Eu uso o Media Player 10, onde é que vejo isso? =S

Partilhar esta Página