1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no windows movie maker

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 29 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1277)

1. getlost

getlost Power Member

boas...

tenho um filme passado pro PC da minha camara mini-dv e abri-o no windows movie maker, dividindo-o em clips... agora queria fazer mini clips deve filme, juntando algumas partes... o problema é que da para visualizar os clips quando eles estao todos na "Collection"... mas quando os arrasto para a timetable e os kero ver la para puder cortar nas partes que me dão jeito so da o som, nao da imagem... alguem sabe pk?

abraços!

2. getlost

getlost Power Member

3. getlost

getlost Power Member

desculpem desenterrar isto, mas o problema mantem-se... :(

4. siulasor

siulasor Power Member

5. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Experimenta juntar/unir todas as partes com este programa: Easy Video Joiner

É muito simples de utilizar ;)

Se tiveres alguma questão sobre o programa, podemos tratar disso por MP :)

6. getlost

getlost Power Member

falta de codecs nao deve ser, pk tenho o ACE Mega Codecs Pack...

ele agora blokeia-me quando tento adicionar os clips... nunca adiciona... :(

ah, obviamente que o XP é original... :007:

Kraftwerk, esse programa tb da para por titulos antes dos clips?

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

O programa apenas une os segmentos tal como eles se encontram, ou seja, se tiveres 4 segmentos de 10 minutos cada, no final da união ficarás com um ficheiro de 40 minutos.. dá para perceber a ideia?

Depois podes editar o ficheiro final, precisamente com o Windows Movie Maker, adicionando títulos, efeitos, etc., conforme o teu gosto.

Cumps, se estiveres interessado no programa é só dizeres [​IMG]

8. lfernandes

lfernandes Power Member

muda de programa, eu também tenho uma camara mini-dv e nunca consegui fazer nada de jeito no movie maker, actualmente uso o Ulead Video Studio, para além de suportar mais formatos de saída tem muitos efeitos e transições. embora um pouco mais pesado para o sistema é claro.

Partilhar esta Página