Problema no windows por causa do Norton Free

magistre

Banido
Boas. Um vizinho meu sakou do google um norton versao free, eu julgo ke se trata de um google pack, o que aconteceu foi ke ele fez um scan cm akilo e dps disso ou ele desinstalou ou fez reboot wtv o ke aconteceu foi ke kuando se inicia o xp(home) só aparece o background e mais nada, nada de menu iniciar icons. a unica cena ke se consegue fazer cm ele é ir aos processos e a partir daí criar tasks a boa maneira do run. fiz tudo safe mode restore reparei a instalaçao do xp. perante esta situaçao é fazer format c: só ke esse meu vizinho tem fixeiros importantissimos e n fez backup deles. n csg ir ao explorer por nd deste mundo. a unica cena parecida é o browse da new task. tentei copiar a pasta em kestao po meu externo so ke nessa pasta ha uma **** de fixeiro ke da erro e fico agarrado. dps tentei zipar a pasta pa dps passar po externo. so ke cm essa pasta é grandona o disco do pc n tem espaço e la volto a ficar agarrado. o ke é estupido é ke pelos vistos n da pa mandar zipar(winzip) po externo directamente. enfim...devia haver uma disciplina de backups na escola...senao memo no infantario.
se alg tem uma ideia pa passar as cenas po externo, sabendo destas limitaçoes ficaria grato.
 
Back
Topo