1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema no windows update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cardu, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 447)

1. cardu

cardu Power Member

boas, esta tarde ao tentar actualizar via windows update "Actualização para lista de compatibilidade de vistas do Internet explorer 8 para windows XP" esta revelou-se impossivel de concluir e diz sempre que a actualização nao foi instalada.... a algum de vós também aconteceu isto?? Esta actualização saiu hoje no windows update

Ricardo

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente descarregar e instalar offline:
    http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=32087459-6381-4ffd-b663-169437fc4299

3. cardu

cardu Power Member

microsoft mete nojo..... como é que havia de instalar o update via windows update se este era para a versão portugues-brasil.....

fui a pasta do windows "SoftwareDistribution" e fui as propriedades do executavel em questão e qual não é meu espanto que a versão que estava a descarregar via windows update é pt-br!!

Agora fiz o que blue zee me disse e agora ja deu.... apenas tive que sacar pt -pt no site da microsoft!!!

Ricardo

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página