1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no windows URGENTE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por w0f, 5 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 636)

1. w0f

w0f Power Member

Boas ppl o que se passa é o seguinte.. saquei um jogo pela net e ao instalá-lo correu tudo normalmente. O jogo criou um administrador no win xp cujo agora nao posso aceder às funções normalmente porque a pass não foi criada por mim..

há alguma possibilidade de apagar esse administrador mesmo não ter sido registada por mim? agradecia uma pequena ajuda porque agora nem tenho possiblidade de instalar ..

cumps

2. kazuza

kazuza Power Member

O jogo criou o quê? :eek:

Já foste ....
    Agradece ao warez :D :D :D :D

3. w0f

w0f Power Member

criou um utilizador como administrador :(
    agora so tenho acesso á net e pouco mais.. ta linda a brincadeira
    instalar cheats ficou caro :eek:
    cumps

4. estigma

estigma Power Member

Que cena marada...

Já agora, que jogo e site sacastes isso, para o pessoal não cair no mesmo erro.

5. w0f

w0f Power Member

não posso dizer.. 1º porque seria pub.. 2º porque tinhas de meter bolinha no canto superior direito :wow:
    cumps ;)

6. estigma

estigma Power Member

Pois...

Tens razão... olha, paciencia. Bom install, em principio... tens de "limpar" o bicho e começar do inicio.
    :confused:

7. w0f

w0f Power Member

penso que problema resolvido..só falta testar.. XiMabaRa diz pa entrar em modo de segurança como administrador e apagar aquele registo..só falta tentar.. =P thanks pela ajuda de qq forma

bonito bonito.. :joker:

Partilhar esta Página