Problema no wireless após windows update- win7 64bits

hed190

Power Member
Boas Pessoal,

gostava de saber se mais alguem tem tido problemas com o wireless dos portateis após um update do windows 7 a semana passada.

Cada vez que inicio o windows ou apos uma suspensao sou obrigado a reiniciar o pc porque o wireless nao consegue se ligar a nenhuma rede, faço o ping ao gateway e ele da erro, ou seja o driver nao deve ter sido bem carregado pelo windows, e isto so começou a acontecer após um update do windows da semana passada.

Formatei o pc e ele ligava-se bem ate que o windows fez os updates mais recentes e tudo voltou ao mesmo...

ja reinstalei os ultimos drivers da Atheros AR9002WB-1NG e o problema persiste, o que posso fazer pra solucionar este problema? Após eu reiniciar, o wireless ligasse perfeitamente até eu o desligar, dps volta ao msm.

Mais alguem tem este problema??só pode ser problema de compatibilidade...

cumps
hed190
 
O problema reside mesmo no windows update, ja fiz a mesma coisa 3 vezes e só após o windows update este problema começa...

cada vez que tiro o pc da suspensão a rede fica " a identificar" e daí nao passa, só reiniciando...

isto nao acontecia antes da maravilha dos updates da microsoft...
 
O problema reside mesmo no windows update, ja fiz a mesma coisa 3 vezes e só após o windows update este problema começa...

cada vez que tiro o pc da suspensão a rede fica " a identificar" e daí nao passa, só reiniciando...

isto nao acontecia antes da maravilha dos updates da microsoft...

Ora ai está ...já encontraste a solução...não achas?

Espera que saia um fix e só depois é que fazes o tal update ou então não o faças.
E já agora o que é que esse update é suposto resolver? Será assim tão importante para que o tenhas de instalar impreterivelmente?
O passado está cheio de updates que não se pode/deve jinstalar pois não resolvem problemas ou pior ainda criam problemas ainda maiores do que supostamente resolvem.
 
Ora ai está ...já encontraste a solução...não achas?

Espera que saia um fix e só depois é que fazes o tal update ou então não o faças.
E já agora o que é que esse update é suposto resolver? Será assim tão importante para que o tenhas de instalar impreterivelmente?
O passado está cheio de updates que não se pode/deve jinstalar pois não resolvem problemas ou pior ainda criam problemas ainda maiores do que supostamente resolvem.

Só ha um pequeno problema, eu desativei o windows update e ele mesmo assim instalou me as actualizaçoes mesmo sem eu querer...

querem obrigar as pessoas a actualizar mesmo contra vontade.
 
Back
Topo