1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema no wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por playfabio, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 456)

1. playfabio

playfabio Power Member

boas malta

eu formatei o pc dum amigo, ja instalei tudo o necessario relativo à pen wireless k ele tem
    liguei-me à rede só k aparece sempre um erro a dizer k a rede não consegue atribuir o endereço ao pc...sem atribuir o endereço ip klaro k nao vai ter net
    alguem sabe como resolver este problema???

fiko a espera
    cumps!!!!

2. Kamipt

Kamipt Power Member

O router wireless está com dhcp ou não? resumindo nas configurações no router tens lá uma opção de dhcp ou sem dhcp vê como está a configuração.

3. playfabio

playfabio Power Member

onde é k eu posso ver essas configurações???
    é k nao tou mesmo a ver
    mas axo k o router ta utilizar dhcp, mas na sei

4. playfabio

playfabio Power Member

onde é k posso ver as configurações??

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Convém dizeres o modelo do router, o ip pode variar e a password se ainda a tiver por defeito.

Abres o browser e poes o ip do router pode ser desde 192.168.0.1 como 10.0.0.1, e o login:admin pass:admin, mas como digo isto varia de router para router.

(Convém ligares lá um cabo de rede)

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

p kamipt tem razao, posta ai as referencias men po pessoal poder ajudar...

Partilhar esta Página