1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema no word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fjabrantes, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

pro ex se voçes excreverem uma palavra e seleccionarem com o rato a palavra e carregarem na tecla tab por cima do enter principal a palavra desaparece, correcto ?
    mas no meu pc isso nao aconteçe , ele tira a selecçao e coloca o cursor no inicio, mas no wordpad nao faz isso , e acontece que hoje tive um cliente que se queixou do mesmo e mandei trocar o teclado e nao tem a ver com teclado.

alguem sabe ?

2. sirHack

sirHack Guest

não sei bem mas....

Se é o do Office 2003 (Já uso 2007 á algum tempinho), que me lembre em baixo tem umas coisas (em baixo de tudo,mesmo em cima da barra de tarefas), com EXT,SUB ,etc (ao lado do idoma).
    Vá clicando lá e exprimentando por tentativa e erro...
    acho que já me aconteceu a mim e foi assim que resolvi.
    Não custa tentar....
    Fique bem

3. fjabrantes

fjabrantes Power Member

problema word

consegui

no menu ferramentas-->opcoes-->editar-->substituir....a primeira check box

no google pesquisa por : backspace on word e o primeiro resultado é da microsoft no fim diz lá

Partilhar esta Página