1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema no wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rey misterio, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 614)

1. rey misterio

rey misterio Power Member

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Compraste jogo nos united stastes? é que isso ta a ligarte aos servers da america

3. rey misterio

rey misterio Power Member

nao

ja consegui

Desculpem ser um bocado noob mas nunca joguei wow tome a iniciar agora, vo fazer alguma perguntinhas, se me poderem responder

Qual e a diferenca de hord ( nao sei se e assim que se escreve ) e aliance?

Cumps, sory pela ignorancia

4. malteaser

malteaser Power Member

Actualmente, em termos de classes disponiveis para jogar, não existe diferença absolutamente nenhuma. Apenas existem caracteristicas raciais, que para certas classes,
    se poderá dizer que são melhores. Em termos de jogadores, dizem que os da Horde são
    mais maduros, e que na alliance existem muitos putos. Eu sempre joguei na alliance com malta
    da minha idade ou faixa etária parecida, por isso não posso dizer se é verdade ou não. Mas
    em partys para dungeons confesso que já apanhei malta muito parva ou mimada na alliance.
    Vai pelo que gostares mais. Não existem lados perfeitos nem classes de jogo imbativeis.

Partilhar esta Página