Problema no Xampp ? Não Atualiza CSS ?

Krauser77

Membro
Boa noite a todos , vinha aqui colocar uma duvida sobre o xampp , eu actualmente estou a desenvolver uns websites , estou a usar html5 + css3 , estava a correr tudo bem ate que o xampp deixou de actualizar o css , não sei porque , antes funcionava tudo bem , eu mudava o código no css e fazia um "refresh" no browser e mudava logo , mas agora nao faz a actualização , já tentei limpar a cache , reescrever o código , verifiquei varias vezes se nao me tinha enganado em nada , ate agora nada funcionou , o xampp continua na mesma , se alguém puder me ajudar agradeço......
 
Já experimentas-te fazer "force refresh"?

Se estiveres no chrome, abres o inspecionar e depois no botão de recarregar, carregas com o botão do lado direito do rato e carregas em "Esvaziar cache e recarregamento forçado". Ou então "Ctrl + f5"
 
Boa noite a todos , vinha aqui colocar uma duvida sobre o xampp , eu actualmente estou a desenvolver uns websites , estou a usar html5 + css3 , estava a correr tudo bem ate que o xampp deixou de actualizar o css , não sei porque , antes funcionava tudo bem , eu mudava o código no css e fazia um "refresh" no browser e mudava logo , mas agora nao faz a actualização , já tentei limpar a cache , reescrever o código , verifiquei varias vezes se nao me tinha enganado em nada , ate agora nada funcionou , o xampp continua na mesma , se alguém puder me ajudar agradeço......
Duvido que o problema esta no XAMPP. Normalmente é o cache... para lutar com o problema, normalmente abro a pagina, depois o source code, abro o ficheiro CSS em nova tab e se ele não atualiza sozinho, então mudo de tab e atualizo o CSS. Assim voltando a pagina inicial e fazendo refresh, ja tudo funciona...
 
Back
Topo