1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema : Nokia N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lady__, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1815)

1. Boa tarde a todos!

Desde já peço desculpa se estou a repetir algum tópico.

Tenho um problema como o meu N70: quando envio mensagens não aparece a mensagem no ecrã a dizer que foi entregue, quando recebo mensagens não toca nem aparece a mensagem no ecrã que tenho uma mensagem, apenas aparece o envelope no canto superior direito. Com as chamadas é um pouco diferente, toca, mas se entretanto a pessoa desliga não está lá símbolo nenhum, apenas quando vou ao menu das chamadas é que aparece.

Já tentei repor as definições de origem e nada.

Alguém sabe como se resolve este problema?

Muito obrigado :)

2. insectskin

insectskin Power Member

Normalmente quando me acontecia esse tipo de problemas... desligava o telemovel e tornava a ligar. Fica a dar bem again.

3. Ontem estava tudo bem, desliguei-o à noite, de manhã estava assim. Já desliguei um monte de vezes e continua na mesma.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

HardFormat deve resolver. Não me recorda o código. *#7370# talvez :O

Última edição: 15 de Junho de 2008
  5. Jfs_

Jfs_ Power Member

Pelo que vejo no meu, sempre que acontecem problemas a causa é a caixa de sms ter demasiadas mensagens. Apago-as e volta ao normal...

6. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Ou então se instalaste algum tema que não é da NOKIA...

Aconteceu lhe isso ao meu, quando lhe instalei um tema desses marraftados...

Partilhar esta Página