Problema Nokia n95

pikasso

Power Member
Boas pessoal...sou novo por este mundo...tenho um nokia n95 e tem estado sempre bem, mas agora tenho um problema com ele, de repente começa a aceder a funçoes q a tecla superior esquerda tem acesso, tipo Sms...e qd está bloqueado, de repente começa a acender a luz e a perg se qero desbloquear...q pode ser isto? Abraçao pra todos...
 
Tens uma ou mais teclas meio encravadas, quase de certeza. Outra hipótese poderia ser vírus. Tenta ver novamente o telemóvel para verificar se poderá ser alguma destas hipóteses.
 
vou verificar agora c o antivirus...é q é muito estranho mesmo...de repente começa a fazer isso, e tipo, nem consegues fazer mais nada...irrita msm bues..obrigadao, um abraço.
 
tive a ler e ainda n ha virus para estes telemoveis...p isso n sei mesmo... :S
Olha que há. Eu tenho aqui o Symantec mas ainda não o instalei e por isso não tenho a certeza que funcione mas de onde tirei dizia que era para Symbian S60.

Há ai gente que percebe "bué" disto,eles dizem-te melhor.

cumps
 
eu li num forum...n sei bem, mas tipo, para a terceira serie d symbian acho q n ha...é msm estranho o q o tlf faz...tipo 800€ assim do nada... :S abraçao
 
nao, n sei ao certo, o q ele faz é q a tecla esquerda ta smp activa...agora n ta a fazer...mas s for preciso amanha acordo e nem bat tho, pq ele fica a fazer isto...deixa la ver...um abraço
 
Se tiveres cartão de memoria fazes backup para o cartao de memoria e formatas a ver se soluciona... Tenta fazer backup para o cartao e formatas o telemóvel... Se nao acontecer isso antes de fazeres restore do backup, faz restore e vê se acontece.. Se acontecer é alguma coisa que tens para aí instalada que tá a atrofiar isso...

Cumps
 
boas pessoal....tenho um N95 e quando kero entrar nas mensagens ele nao me deixa....e quando ker ver registo de chamadas ele dá me erro de sistema...é virus? como faço pa limpar isto? obgd
 
oi queria saber se me podiam desbloquear o nokia 6021, da vodafone tou farto de por codigos e nao da. Se fosse possivel o emie 358376008175301



obrigada:004:
 
Back
Topo