1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema nos browsers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por infor69, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 398)

1. infor69

infor69 Power Member

Sou só eu que não consigo escolher uma secção nos classificados do jn? se clicarem nos icones em cima com as secções, é a mesma coisa que nada, e se carregarem a procurar a vossa pesquisa não vos retorna resultados. é no mínimo estranho, ou sou só eu que tenho alguma coisa mal

2. rasputine

rasputine ChiefCaster

Pelo que me parece não é um problema dos browsers mas sim da própria página... Se conseguires aceder através de um PC, então deves enviar um mail para o Webmaster do JN: ([email protected]) a descreveres a situação, e a pedires para resolverem a situação da forma o mais célere possível, pois de contrário estarão a alienar uma boa fatia de utilizadores/leitores dos seus serviços.

3. infor69

infor69 Power Member

bem, lá terá que ser..é incrível como um site daqueles, supostamente bem optimizado, falha numa coisa destas.

Partilhar esta Página