Problema nos downloads

Dutchman.Pt

Banido
Ois!
Estava a transferir um ficheiro e em vez de utilizar um Download manager , estava a utilizar o metodo normal, via Internet Explorer. Sem querer clickei numa caixinha e tirei-lhe o sinal de visto, e a caixa tinha dizia qq coisa como isto ao lado : Notificar antes de transferir.
Eu ainda carreguei cancelar a seguir a ter feito isso, mas nada feito! agora cada vez que tento transferir um ficheiro via Internet Explorer ,ele abre logo esse tal ficheiro e guarda-o numa directoria temporaria , em vez de me perguntar para que localização é que eu quero que ele guarde o ficheiro. Isto é mto chato...
Alguem sabe como é que posso normalizar esta situação?!
O Os é o Windows Xp Professional

Obrigado Pela Atenção,
 
downloads

penso que se fizeres save target as ... com o botao direito do rato em cima do link e depois marcares essa tal caixa que desmarcaste isso volta ao normal

:)
 
Experimenta no Internet Explorer ir à opção Tools, depois Internet Options. Aí escolhes Advanced e depois Restore Defaults. Também já tive esse problema e resolvi a situação desta forma, claro que ao fazeres restore defaults vais alterar outras coisas que já tenhas optimizado.

Cumps!
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Ois!
Estava a transferir um ficheiro e em vez de utilizar um Download manager , estava a utilizar o metodo normal, via Internet Explorer. Sem querer clickei numa caixinha e tirei-lhe o sinal de visto, e a caixa tinha dizia qq coisa como isto ao lado : Notificar antes de transferir.
Eu ainda carreguei cancelar a seguir a ter feito isso, mas nada feito! agora cada vez que tento transferir um ficheiro via Internet Explorer ,ele abre logo esse tal ficheiro e guarda-o numa directoria temporaria , em vez de me perguntar para que localização é que eu quero que ele guarde o ficheiro. Isto é mto chato...
Alguem sabe como é que posso normalizar esta situação?!
O Os é o Windows Xp Professional

Obrigado Pela Atenção,





Ferramentas->Opções de Internet...->Avançadas->Navegação-> e por fim seleccionas a opção onde diz "Notificar qdo as transferências estiverem concluídas".
 
fdx aconteceu.m a mesma coisa ontem e ainda nao consegui resolver o problema! :sad:

Nenhuma das soluçoes k disseram funcionaram, ninguem sabe como resolver isto????

HELP...
 
Originally posted by kazuza
DAP, flashget, stardownloader ,etc...

yap eu tenho o dap mas eu keria mm era resolver o problema e voltar a por isto cmo tava, tb funciona s eu escolher guardar como... mas era melhor cmo tava antes...

Obrigado na mm, s alguem puder ajudar
 
Back
Topo