1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema nos graficos da ATI HD3650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por padshance, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 734)

1. padshance

padshance Power Member

boas... epa tou aqi bue lixado da minha carola pq gastei o meu guito e a grafica nao trabalha como quero... ora bem, passo a explicar, adquiri uma ATI HD3650 256mb DDR3 PCI-E e mais uma fonte Halfmman de 500W, ja tinha 1gb de ram DDR2, Motherboard ASROCK 775Dual-VSTA, winxp SP3...
    nisto que quando vou jogar CS:Source ou fifa, os graficos aparecem-me com as skins todas "rasgadas" e "deformadas", nunca me tinha acontecido tal coisa, tenho medo de ter dado o guito e agora nada...

aqui teem o estado do bixo -> http://img205.imageshack.us/my.php?image=omgml4.jpg

tenho drivers actualizados com hotfixes e driver cleaner feito... sinceramente tou farto de procurar soluçoes pa esta porra :( ajudem-me :\

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso aparentam ser problemas na memória da gráfica.

Mas antes disso tenta instalar umas drivers 3rd party tipo Omega ou DNA porque conheço quem tenha devolvido a gráfica duas vezes por causa de problemas muito semelhantes a esses, aos quais se acrescentavam montes de pontos coloridos por todo o ecrã, e que no final bastou instalar umas drivers "diferentes" e nunca mais deu sinal.

Cumps ;)

3. padshance

padshance Power Member

eu to aqi de volta desta porra desde ontem é foruns em ingles que nao me dizem nada, é sempre o mesmo problema sei la tou um bocado chateado com isto, se alguem me souber dar mais pistas agradecia imenso =)
    ps: se souberes sites com drivers "diferentes" xuta ai, nao custa experimentar!

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

5. padshance

padshance Power Member

continuo com o mesmo problema tentando os drivers omega e os dna tb :\ need help =(

6. padshance

padshance Power Member

tks pela a ajuda :(

7. I.M.

I.M. Power Member

Tens como testar essa gráfica numa outra motherboard?

Essa Motherboard só faz PCI Ex 4x, penso que não seja por aí, mas pronto, não custa testar!

8. padshance

padshance Power Member

epa n tenho mas nas especificaçoes diz q é compativel com PCI-E 1... logo nao vejo pq isso... e a placa nao sobreaqece nem nada... ja me disseram q esses "artefactos" podiam ser ja mesmo defeito da placa :( ja tentei 1001 cenas e nada :| eles tao sp la :(

9. MasterKing

MasterKing Power Member

onde compraste a grafica? ainda deve estar dentro da garantia...vais la...dizes assim "oh man, a minha grafica que vendeste é uma Put*...podes trocar?tenho talão"

O mais possivel é que não troquem...a nao ser que retires a primeira parte do discurso

Abraço

10. padshance

padshance Power Member

comprei na ***** e chegou na sexta... tenho tudo comigo claro =) mas epa... se tem defeito pq n trocam? ora ora...

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

erm, então podes devolver e eles nada podem fazer quanto a isso.
    Agora a questão é mesmo se é problema da gráfica. Nunca tive problemas semelhantes a esse a excepção de andar a fazer OC e as texturas ficavam maradas lol :b

12. padshance

padshance Power Member

é mesmo problema da grafica... eu nao mexi em definiçoes nenhumas dela tenho isso a 2 ou 3 dias nao me ia meter a fazer esse tipo de overclocks quando deixei la o dinheiro... simplesmente veio com essa podridao dos artefactos, nao quero uma coisa estragada nas minhas maos... -.-

13. MasterKing

MasterKing Power Member

vai a loja e troca o mais rapidamente possivel...ou então manda para a garantia...

Vai lá e pergunta...

Abraço!

14. padshance

padshance Power Member

amanha telefono pra la sem falta =) qero bue por o pc em ordem e nao ha meio... e fico ****** se isto tiver defeito sei la :s nao fico ****** se me enviarem a nvidia mais fraca q ta la em catalogo em troca dessa q tem defeito...

Partilhar esta Página