1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema num jogo

Discussão em 'XBOX' iniciada por xalita, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. xalita

xalita Power Member

tenho aki 1 jogo para a 360 ke quando tento jogar diz me ke nao suporta pal50 e tenho ke mudar para pal60.onde e como e ke faço isso?
    tou a jogar a 720p

2. red911

red911 Power Member

Nas definições de Menu da consola.

Arranca sem o jogo (ou carrega no botão XBOX no comando) e diz que queres sair para as definições do LIVE (ou wtv). Lá vais a definições Gráficas/tela (ultimo menu da direita) e alteras isso.

Acho que se procurasses um bocado escusavs de ter aberto o topico. Em tempos tb tive a mesma duvida, e nada como se explorar a consola um bocado.

3. xalita

xalita Power Member

pois mas eu explorei e nao ta la nada dai ter aberto o topico.mas ja resolvi a situaçao.podem fexar

4. X360

X360 Banido

Pois é, os manuais das consolas são para ler e para consultar quando há dúvidas, não são decorativos ou bases para copos. :007:

5. xalita

xalita Power Member

guardem la os comentarios de maravilha sff

6. jp_45

jp_45 Power Member

supondo qe estás a utilizar a ligação vga, pra mudares isso tens qe ligar a uma televisao normal ou hd e ja te aparece a opção pra mudares :) eu tb tive esse problem com o halo 2..

Partilhar esta Página