1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema num Portatil(dico rigido?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Shadow|PT|, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 706)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Tenho um portatil Toshiba A60 que tem andado com uns problemas, de vez em quando quando meto para apagar alguns ficheiros ele demora 1 hora a começar a apagar ou simplesmente não apaga, no processo o computador fica lento como a merd*, quando tento abrir um ficheiro .rar grandito ele faz a mesma coisa escrita em cima...

O que posso fazer ?(ainda sou um bocado nOOb nestas coisas..)

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Esse "uma hora" foi uma forma de dizer ou demora mesmo uma hora?
    loool

3. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

mesmo 1 hora...

Saquei o ccleaner e WOW libertou-me 20 Gb lol

4. luikki

luikki Power Member

depois de desactivares o restauro de sistema, usa o mv regclean, o regcleaner, o dustbuster xp (no estado em que isso está vai demorar uns bons minutos, mas valerá a pena aguardar a limpeza para veres a quantidade de lixo que vai remover...)
    valerá também a pena verificares a existência de spyware. usa o spybot e o ad-aware.
    depois de bem limpo, desfragmenta.

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Conselho util: arranja um disco externo, faz um backup dos teus documentos e formata...

6. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

já fiz isso, o computador ficou mais rapido e com mais espaço mas quanto aos problemas ficou na mesma...

talvez tenha mesmo de fazer isso...

7. luikki

luikki Power Member

nãp podes apagar nada que esteja em uso....
    entra em modo de segurança e apaga ou desinstala o que queres...
    isso não tem bicharada?
    corre o spybot e o ad-aware.....
    como é que está o antivírus e a firewall?
    podes (e deves) fazer um scandisk para corrigir eventuais erros....

8. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

o meu anti virus é o kaspersky 6, tenho a firewall do kasper e do macfee a funcionar

já corri o ad-adware e o spybot, apaguei a bicharada mas ficou na mesma...

btw meti o pc a copiar os ficheiros do PES6 para a minha psp para abrir no meu outro pc(já que neste não consigo abrir) e demorou quase um dia a copiar...

Isto é no minimo estranho

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  9. luikki

luikki Power Member

desactivaste o restauro de sistema, antes de fazer a limpeza?
    firewall do kasper e do macfee a funcionar.... duas firewall a trabalhar em simultâneo é igual a asneira! desinstala!
    instala e corre o hijackthis e posta o log ,aqui...apaga tudo que estiver marcado a vermelho.

Partilhar esta Página