Problema num Seagate!

CoolAlex

Power Member
Ha uns tempos o pc de um amigo começou a fazer reboots mal se entrava no windows, aparecendo tb de vez em quando o erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL! Chateado com aquela situaçao, resolvemos formatar a maquina e instalar de novo o windows!Mas qual nao e a nossa surpresa quando ao copiar os ficheiros iniciais ele dizia que nao conseguia copiar alguns ficheiros,nunca sendo os mesmos em varias tentativas, e algumas vezes aparecia um o mesmo erro IRQL, e outras um erro de page default bla bla bla!Fui buscar o disk wizard a seagate, fiz aquelas coisadas todas, ate que o mais estranho aconteceu, um disco de supostos 80Gb é detectado agora apenas como sendo de 31Gb,e isto ja testado em varias maquinas,faz-se o diskwizard, passa a 80Gb instala-se o windows XP, desliga-se o pc e la ta ele a detectar outra vez como 31Gb !!!!Ja lhe fiz os testes no seatools, e no fim aparece-me sempre a mensagem correspondente ao nao sei das quantas de RMA!Eu nao sei deveras o q se passa!Nao sei o que sao os erros, nao sei o q se passa com o disco!Alguem me pode dar umas luzes?O sistema do meu amigo é Board GigaByte GA-7VRXP, XP2000+ , 512Mb Ram, GeForce 4 MX , SB Live! Que acham ? Estes erros e problemas devem-se ao disco?

Agradeço desde ja a vossa ajuda!
 
Não vás buscar o DiscWizard, mas sim o SeaToolsd...

Se der códigos de RMA, tenta fazer um LLF, e se continuar a dar erros: RIP ... :sad:
 
nem mexemos nos jumpers!ele sempre funcou a 80Gb ate ter começado a fazer os reboots e a dar os tais erros quando se fazia a instalaçao do windows!tipo nao consegue copiar o ficheiro xpto.dll etc etc, nunca sendo os mesmos!ecrans azuis com erros a dizer q o sistema parou por segurança pra evitar q danifique o sistema , eu sei la!uma festa de erros e porcarias!nao sei o que fazer mais :die: Ja usei o SeaTools , fiz os testes todos e continua a falhar sempre testes e aparece sempre a janela do RMA
Mas estes erros devem-se a que ?
 
Mas ja agora por curiosidade, porque dao estes erros? e mesmo do disco ? ou sera alguma coisa mais ? e o facto de ele detectar o disco com o tamanho errado?Passou-se o disco ?
 
Back
Topo