1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Nvidia Drivers - Mohaa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 16 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1512)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Bem o problema é o seguinte: estou a jugar mohaa, e passado prai uns 30 minutos ou talvez mais, o mohaa dá erro.

Tou com Windows XP Service Pack 2 e tenho os Forceware 61.77 e uso 1 settings profile para o Mohaa, com os niveis de AA, AF , etc.

Foi ver ao Event Viewer e o erro é este:

Faulting application mohaa.exe, version 1.2.1.280, faulting module nvoglnt.dll, version 6.14.10.6177, fault address 0x000cd515.

O fixeiro nvoglnt.dll é o OpenGl installable client driver dos forceware, por isso é que penso que tenha a ver com os drivers.

Alguem com este problema, ou sugestao ?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim isso e de certeza das drivers...mas ja agora tens oc na placA? ja tentaste jogar sem oc? tenha reinstalar outros drivers! da noticias

abraços

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

atao muda de drivers! mete mais uns antigos ou os omega...vai exprimentado...

4. getlost

getlost Power Member

estou com o mesmo problema... em 2 PC´s... sempre com os ultimos drivers (de 27 de Julho) da nVIDIA...

Gainward GeForce4 TI4200 128mb
    AMD XP 1800+
    EPOX 8RDA (last bios)
    512 TwinMos DDR400
    Samsung 60gb 7200rpm

e neste

XFX GeForce 4 MX440 SE 64mb
    AMD Duron 1400mhz
    ECS K7S5A PRO
    512 DDR266
    Western Digital 40gb 7200rpm

no 1º dá-me erro do windows depois de jogar um quito de MOHAA... no 2º dá-me um ecran azul quando estou no jogo ou no WindowsXP por um segundo e reinicia... engraçado que no caso do PC EPOX ao instalar os drivers da board, da placa de som e da gráfica dá-me sempre akele erro da assinatura digital...

solutions? os 2 estão acabadinhos de formatar...

5. getlost

getlost Power Member

bem, vou experimentar... será mesmo disso???

como retiro com segurança os drivers que tenho originais?

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Boas, certefiquem que tenham o ultimo driver 4 in1 para a via e os controladores para chipset Nvidia. Tive esses problemas e agora tudo funciona bem.

Uso a versao 61.77 Overdrive (lol)

Partilhar esta Página