1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ColdFire InOx

ColdFire InOx What is folding?

É isso mesmo. Sempre que estou a foldar, e vou ver a parte do "Desempenho", aparece 50% ou então 60 e tal. Aqui estão as específicações do meu PC. Se não conseguirem ver bem, eu escrevo aqui.

Também está aí a parte do desempenho mesmo enquanto foldo :|
    Ajudem, por favor.

.CumpZ

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Isso acontece porque o teu processador tem o hypertreading activo, o que divido o processador em dois nucleos, mesmo que um seja virtual. E como tu estas a usar o cliente normal, que usa apenas um nucleo, logo so esta a usar metade da capacidade...

Experiementa configurar outra consola, (não te esqueças de meter o machine ID diferente da outra consola) e ve se ja te usa 100% do teu cpu..

3. ColdFire InOx

Ok, mas eu vi no tutorial que não é aconselhado para PCs com o HyperThreading activo :S

.CumpZ

4. Psycop

Apesar de não ser aconselhado eu usei esse sistema durante mais de 1 ano e não tive qualquer problema, ao mesmo tempo que tinha um aumento de produção na ordem dos 15%\25%.

5. ColdFire InOx

"Attempt #3 to get work failed, and no other work to do. Waiting before retry..."

Agora passa-se isto na segunda consola, e na primeira aparece para configurar outra vez... Aqui vai um print screen do que fiz. Tem que se passar a parte do Work e essas coisas todas para cada uma das pastas?? Obrigado por perderes aqui tempo Psycop.

.CumpZ

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  6. Psycop

Tens que criar cada cliente numa pasta separada...

7. ColdFire InOx

Aí está o print screen, afinal não tinha metido ^^' E, no print screen não está como deve ser?

.CumpZ

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  8. Psycop

Boas

Sim é isso um cliente em cada pasta...

Apaga o ficheiro client e volta a configurar novamente, e não te esqueças de meter o machine ID diferente nas duas consolas...

9. ColdFire InOx

OK, já meti as duas a funcionar, mas trabalham sempre em projectos diferentes, não é? E, eu estava a 70% de outra WU quando fiz isto, nao faz mal se perdermos a WU?

.CumpZ

10. Psycop

Boas

Sim, normalmente trabalham em projectos diferentes, quanto ao perder uma Wu, não aconselhado, mas não é o fim o mundo...

Boa Sorte and :kfold:

11. Anistruk

Anistruk I folded Myself

só uma pergunta.. esse cpu é dual core?

12. Psycop

Não é dual core, mas possui hyperthreadig...

13. ColdFire InOx

Agora, não sei se é normal ao não dá-me isto : "Timer requesting Checkpoint".

.CumpZ

14. Psycop

Sim é normal, não te preocupes com isso...

15. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

boas
    aproveitei este topico para por umas duvidas que nao consegui encontrar resposta nos tutoriais... eu estou-me a iniciar no folding e por isso muito pouco sei disto... bem ca vai as minhas duvidas:
    1-eu tenho um cpu quad core... estou a usar o cliente na forma grafica... na configuraçao pus para o programa usar o cpu a 100%, mas quando vou ver o desempenho no gestor de tarefas anda sempre na casa do 30%... pelo que li penso que seja por o programa so estar a usar 1 dos 4 cores do cpu... como posso por o programa a usar os 4 cores?? se nao for isto que ta acontecer, o tenho de fazer para por o programa a usar a 100% o cpu??
    2-como referi acima estou-me a iniciar nisto, e por isso ainda nao fiz a assinatura aqui do forum, porque primeiro tem de se ter acabado uma WU, e eu ainda so vou na primeira... mas li no toturial que quando se ta a entrar no grupo tem de se por o link com as estatisticas da WU que ja fizemos... a minha pergunta é onde vou buscar esse link, ou seja, o que tenho de fazer para por as estatisticas no link para depois por quando se entra no grupo?? espero que me tenha feito entender...
    desculpem o testamento :N

cumps

cumps

16. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

alguem ajuda??

Partilhar esta Página