1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema "O meu computador"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AkumaOwn, 8 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

1. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Não sei o que se passa com o PC.. sempre que clico na pasta do "O meu computador" acontece isto:

e fica uns minutos à procura até que aparecem assim...

O que será que aconteceu?

2. CameChupas.

CameChupas. Suspenso

PC lento ?

Para turbinar o PC podes desfragmentar o disco, limpar programas/ficheiros desnessários, Passar o CCleaner...

PS: Vi agora os teus spectz tenta fazer os paços que te disse acima...

Última edição: 8 de Março de 2009
  3. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Não me parece que seja esse o problema... é um disco novo e quando faço reboot o pc faz o mesmo..

4. FastBoy

FastBoy Power Member

Drives ópticas vazias...

"Documentos de A...", isso é uma pasta de rede noutro computador? O problema pode estar ai, o teu pc pode estar a tentar aceder a uma pasta remota (e isso pode estar lento ou pode não estar a resultar de todo)

cump.

5. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

é a pasta de "Os Meus Documentos" que está na outra partição do disco.. ou seja nos 400Gb's
    O problema não é dai porque sempre fiz isso e não acontecia este problema.. Será que pode ser algum spyware ou virus?

6. zder

zder Power Member

penso que pode mas tb pode ser algum outro problema!

7. c mon

c mon Power Member

Faz um scan com o anti-virus e anti-spyware, desfragmenta o disco, etc

Caso nada disso resolva pode ser um problema de hardware! :s

Partilhar esta Página