1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema!! Octal A360 No Fc3 -resolvido. instalei o speedtouch 330 (roxo)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por jamper, 3 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1387)

1. jamper

jamper I quit My Job for Folding

alguem consegui instalar com sucesso este modem manhoso no fedora core 3?

eu ando ás aranhas

é que sou noob........

Última edição: 5 de Março de 2005
  2. jamper

problema resolvido. instalei o speedtouch 330 que tinha praqui e mandei o OCTAL A360 cos porcos :die:

3. jamper

apesar de ter conseguido instalar o speedtouch 330 (roxo) no FC3, ainda nao tenho net........ :'(

4. xtr3me

xtr3me Power Member

já viste se consegues ganhar ip?
    a tua placa de rede é detectada?

o prob pode n estar no modem, mas estar na placa de rede.

5. jamper

6. johnzap

johnzap Power Member

Outra hipótese talvez seja esta -> http://speedtouchconf.sourceforge.net/ . Segundo leio lá, suporta Fedora.

Foi com ele que eu instalei e coloquei a funcionar o meu 330 no Mandrake, após muitas cabeçadas na parede com outros métodos. Mais simples não pode ser, basta executar o script, que pergunta umas poucas coisitas e já está. Muito mais simples que o método referido mais acima. Não é necessário editar nenhum ficheiro ou compilar o que quer que seja. O mais importante é arranjar um firmware em condições para o 330. Há alguns que não funcionam. Eu arranjei uns 6 e só 2 ou 3 funcionavam.

Partilhar esta Página