1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema: Office 2007 - Administrador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mombassa, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1403)

1. Mombassa

Mombassa Power Member

Boas pessoal ! Passa-se que quando tento instalar o Office 2007, aprece-me a mensagem "You must be an Administrator to install Office 2007". Não consigo entender, pois no meu portátil só tenho uma conta e evidentemente essa é a conta do administrador (Eu). Peço ajuda, pois preciso urgentemente de concluir um trabalho e sem Office nada feito.

Cumps.

2. Mombassa

Mombassa Power Member

Ao que já andei a pesquisar parece que a minha conta é só aparentemente Administrador, mas afinal não é. Há um erro GERAL nos Vistas que fazem isto. Alguém já activou a sua conta ? Como fizeram ?

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  3. Seavoices

Seavoices Power Member

O teu user não é administrador. Terás que instalar o software com user SuperAdministrator, com login Administrator e password que tu anteriormente definiste!

4. Mombassa

Mombassa Power Member

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  5. Ze21038

Ze21038 Power Member

e' assim tu podes desactivar o crontolo de contas , se quiseres so' a tua conta e assim ficarás o admin do pc...
    Por exemplo como tu tens agora, vais a' pasta programas queres mexer em alguma coisa ele pede-te autorizacao depois de desactivares ele vai deixar de te pedir autorização...
    eu desactivei ja nao sei como se faz .... faz uma procura aqui no forum que encontras
    comprimentos

6. lightMC

lightMC Power Member

no tópico em sticky FAQS:

7. Mombassa

Mombassa Power Member

já consegui ... era fácil demais, mas nas explicações dos outros sites estava tudo complicado.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

poderias ao invés ter ido ao CD do office, no ficheiro setup.exe botão direito e correr como administrador

(só para ficar registado ;))

9. Mombassa

Mombassa Power Member

obrigado. Podem fechar o tópico.

Partilhar esta Página