1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Opengl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 2n2u, 22 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. 2n2u

2n2u Power Member

2. 2n2u

2n2u Power Member

Já podem fechar, já resolvi. Depois de muitas voltas a desinstalar drivers, a testar omega, e por fim passar o driver cleaner e meter os últimos da ati, lá ficou a funcionar.

Última edição: 23 de Março de 2008
  3. 2n2u

2n2u Power Member

Voltou outra vez o problema :/

4. rav3n

rav3n Power Member

artefactos sao na maioria dos casos, sinais de :

-drivers nao muito comaptiveis(pelo menos para um determinado jogo/app)
    -sobreaquecimento
    -overclock excessivo
    -na pior das hipoteses algum problema fisico com a grafica(principalmente memórias estragadas, ou a caminho disso)

além do mais as ATI sao mais direct3d frienddly, nao sei se etrá alguma coisa a ver

os packages/files/whatever do open GL nao sei se dão para reeinstalar, se sáo da responsbilidade do SO ou se vem com os drivers/jogos
    alguem que perceba do assunto que se expresse

Última edição: 26 de Março de 2008
  5. 2n2u

2n2u Power Member

É que voltou assim sem mais nem menos, ás tantas a gráfica tá a dar o berro

EDIT: é um bocado esquisito ser só no cs :x

Última edição: 26 de Março de 2008
  6. rav3n

rav3n Power Member

que grafica é, já agora?
    pode ser um problema de um driver(ou conjunto deles)

lembro-me de há muito tempo atras ter artefactos e corrupção grafica, com uns drivers(nao faço a minima ideia quais eram) no DOD com uma [email protected] AGP

se for a grafica a dar o berro podes tirar a limpo com o ati tool, corre o teste "scan for artifacts" durante uns 5 minutos, pelo menos

Partilhar esta Página