1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema pagamentos Netflix + MB Way

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por btbbl, 12 de Setembro de 2018. (Respostas: 27; Visualizações: 1857)

1. news_js

news_js Power Member

Eu também tive de deixar de usar cartões MBNET na Amazon. Talvez por alteração do sistema interno de pagamentos da Amazon, a validação e o débito eram interpretados pelo MBWAY como sendo de comerciantes diferentes, falhando. Acabei de introduzir um cartão físico e, por medida de segurança, ativei a autenticação em dois fatores.

2. Eu já gastei o mês grátis e agora quero pagar normalmente e dá-me a mesma mensagem com cartão mbnet

3. Se for isso realmente só temos que "agradecer" a esses cromos de maravilha, pq se antes o problema era só com o netflix, agora mastercards do mbway estão a ser rejeitados pelo paypal também (algo que até sexta passada não acontecia)

4. Confere, pagamentos mastercard estão a ser rejeitados

Estou com o mesmo problema que tu... Ao ligar para o meu banco dizem que é da SIBS

5. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Crias um cartão de débito virtual e um endereço de e-mail a cada 30 dias, juntamente com uma nova conta Netflix de 30 em 30 dias, precisamente para ter sempre um 1 mês grátis em loop.

E reclamas porque o esquema que é fraudulento deixou de dar? Nunca devia ter dado. Eu rio-me, como é possível alguém ter a tua descontracção? Só falta dizeres que estás "indignado"... :)

Última edição: 9 de Outubro de 2018
  6. Não é exatamente fraudulenta, é mais aproveitar uma lacuna, a Netflix não pode incriminar ninguém por fazer isto, o que poderia fazer se fosse fraude.

E btw, já funciona, paguei Netflix com cartão mbway há uns dias.

Protip para quem comete a "fraude" da netflix: 10minutemail.com assim não têm que fazer um e-mail novo ;D

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Vamos lá ver, a Netflix diz para ser uma conta por pessoa, e o free é apenas para testar para novos utilizadores e, se eles quiserem, antigos também.

Logo novos emails e dados para a mesma pessoa é contra o regulamento.

8. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

É fraudulenta sim. Pode não ter consequência penal mas é contra as condições do Serviço logo quem faz isso não tem legitimidade para pedir Apoio Técnico. O mês grátis é para experimentar o Serviço e não para ter o Serviço de graça indefinidamente tal como está explícito nas Condições de Serviço.

Agora, tens razão quando dizes que há uma lacuna que permite essa fraude. Quando a empresa detecta bloqueia. Mais uma prova que se trata de um ilícito.

Se não fosse a Lei de Protecção de Dados, podias ter problemas. Ainda assim, com ordem judicial o ISP pode ser obrigado a ceder os teus dados (os que conseguir apurar). Mas acho que isso não vale o trabalho por isso não o fazem, além de ser falível.

Partilhar esta Página