1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] pagina do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hostx, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 514)

1. Hostx

Hostx Power Member

Boas antes de mais peço ajuda pois é um bocado urgente devido a muitos computadores estarem dependente desta rede!

Eu sem crer alterei o IP Address na página do router (para 192.168.2.3) e que anteriormente era 192.168.2.1 e dava perfeitamente para aceder.

Desde que mudei o IP Address nunca mais deu para aceder e nas notificações do windows (cá em baixo) quando tento aceder diz que existe um conflito com o meu IP ao do router!

Neste momento estou só com acesso ao modem num computador e gostava que me resolvessem o assunto..

Para mais perdi o CD das drivers do router É UM BELKIN.

Já fui ao site da belkin mas não encontro solução no manual.

Espero ajudas.

Cumprimentos,
    Hostx

2. Hostx

Hostx Power Member

Alguém?

Pesquisei no google e dizem para fazer um reset no router ... já fiz tirando o cabo da ficha e liguei passado 15 minutos mas nada :(

Não consigo a aceder através de 192.168.2.1 tendo configurado para 192.168.2.3 mas não dá também :(

:S

3. Viva.

Como foi feito esse reset ao router?

Quando o router é inicializado = reset, o mesmo deverá retomar as configurações base a não ser que exista um problema de hardware.
    Tens de procurar um pequeno botão e manter primido por uns 20s, as luzes do modem devem acender e apagar todas e tudo deverá voltar ao estado inicial.
    Após este passo ligas o router á alimentação e um pc á porta de LAN. Vais a DOS e ipconfig, verifica o ip que tens onde diz 'gateway predefinia', esse será o novo ip do router para entrar.

Boa sorte

4. Hostx

Hostx Power Member

Fiz isso mas não deu.. obrigado na mesma.

O problema estava no desktop, bastou reniciar o desktop e o router que consegui entrar logo no endereço do 192.xxx.x.3 e mudei claro logo para 192.xxx.x.1 para entrar em todos os computadores :D

Já está tudo a funcionar felizmente :009:

cumps

Partilhar esta Página