1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema páginas pessoais sapo - Cancelar registo

Discussão em 'Web Development' iniciada por ccooll_booy, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 749)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas.

À uns tempos quis fazer um site simples para a empresa do meu pai, e quis experimentar a ver se o conseguia colocar online nestas páginas pessoais do sapo. Entretanto começaram as aulas fui adiando isto, e nunca mais lá voltei.

Agora voltei à carga e fui a tentar colocar o site online e vi que o endereço já estava atribuido...ao site que criei da outra vez. O problema é que acho que quando criei esse registo tinha outro username da sapo porque entretanto cancelei o sapo, e já voltei a por e agora tenho meo, e não me lembro do username anterior para poder ir cancelar o registo. Mas não tenho a certeza se o username era outro na altura.

Como posso fazer para cancelar esse registo ninguém sabe?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já experimentaste falar com o apoio ao cliente da Sapo?

3. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Ainda não mas foi a 1ª coisa que me lembrei, só postei aqui porque não tenho tido tempo de telefonar para lá, e já podia ter acontecido a alguém que me soubesse dizer como fazer...

4. bikefire

bikefire Banido

eu tinha sapo e dps modei po freehostia tens 1tarifario gratis k é mt melhor e é em portugues

Partilhar esta Página