Problema para carregar!

KeishaJL

Power Member
Boas! é o seguinte... o meu namorado estava a usar o meu portatil, com a bateria ligada á tomada...e n se apercebeu e fio do carregador devia estar frouxo ( ou com alguma deficiencia ) pois deixou o portatil descarregar totalmente e desligar-se. Eu voltei a ligá-lo mas o fio da bateria nem sequer carregava..e passado uns minutos desligou novamente...e agora nem sequer liga. Não acende led nenhum, não dá sinal de nada, parece que tá morto.
Alguém me sabe dar uma luz? lol...

terá sido o fio do carregador, ou a entrada AC k ta frouxa... antes quando ele tava ligado, havia certas posições do fio que indicava que não estava ligado á corrente...

obrigada desde já!!
 
O mais provável é o carregador ter morrido. Tenta pedir um carregador emprestado e vê se funciona. Caso funcione, o que têm a fazer é comprar um carregador novo.
 
ora bolas lol.. pois deve ser...mas eh estranho, pk antes carregava... entao será o carregador inteiro ou a parte do transformador ( o fio k encaixa na "caixinha" e liga ao pc ) ? cumps
 
epá se queres que te diga, n sei ver isso lol, mas penso que não..tem somente duas saidas do transformador, como os transformadores da ps2
 
podes exprimentar o cabo da ps2 ou de uma ps3 slim para veres se é dai.

mas o provavel é ser do transformador ou do seu cabo.

vais ter de arranjar outro e nesse caso certifica-te que é da mesma voltagem e amperagem.
 
piois é! era mesmo do transformador ou do cabo...levei a loja, puseram la outro carregador e deu bem... agora só me resta comprar um novo... alguem me sabe indicar alguns bons universais? a rapariga da loja indicou-me um de 52 euros, disse-me que era excelente, mas não sei, nunca comprei nada disso...será o que o mais caro é sempre o melhor? lol
 
convem ser com o volts e a amperagem igual, né? porqe normalmente o portatil é usado mais ligado á corrente que propriamente só com a bateria
 
Back
Topo